Na noite deste sábado (05), um homem foi preso após tentar assassinar um cabo da Polícia Militar, no povoado de Água Brava, localizado no município de Guaribas (PI)
Câmeras de segurança capturaram o momento em que o suspeito, utilizando uma moto, obrigou a vítima a parar seu carro.
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
O áudio da ligação foi divulgado pela PMDF, que informou que o caso ocorreu no domingo (29), na região de Samambaia.
Diante dos fatos, o homem, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras
Após consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi confirmado que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de associação criminosa.
A ação contou com o apoio da Feispi, Denarc e Delegacia de Altos.
Durante a diligência, um agente chegou a ver o garoto de 3 anos, que teria sido vítima de abuso, inclusive correu em sua direção.
Na residência, situada no bairro Santo Antônio, foram localizados entorpecentes dos tipos maconha e cocaína, além de dinheiro trocado
No Estado do Piauí foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, nas cidades de Cocal e Bom Princípio
Durante as investigações, a PF contou com o apoio da Agência de Investigação Interna da Embaixada dos Estados Unidos.
O preso utilizava um grupo em aplicativo de mensagens para compartilhar com estrangeiros conteúdos relacionados à produção de armamentos caseiros
Conforme investigações da polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.
Detido em flagrante, o preso responderá por porte ilegal de munições e tráfico de drogas.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra o ex-casal e os filhos pequenos descendo de um carro, quando então o homem enforcou a vítima com um mata-leão. A jornalista Yara Athaide denunciou os crimes.
Foram presos dois homens e uma mulher que chefiavam bocas de fumo com câmeras de segurança para monitorar a aproximação da polícia. As prisões foram no âmbito da Operação Denarc 51, nesta quinta-feira (19).
Na noite desta quarta-feira (18), a jornalista usou suas redes sociais e desabafou que por 7 anos viveu debaixo de agressões e ameaças do ex-marido.
As imagens, que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o médico, identificado como Igor José Diniz, comete o ato indecente
Policiais apreenderam porções de drogas como "maconha" e "crack", além de materiais comumente usados no tráfico, incluindo invólucros plásticos e uma balança de precisão
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis junto à autoridade policial.
Durante o depoimento, Gilmar, natural de Bacabal, relatou estar sofrendo ameaças de morte e afirmou que se sentiria mais seguro na prisão.
O atual companheiro da mulher, que também reside no local, reagiu ao ataque desferindo os golpes de facão, já na área externa do prédio.
O suspeito foi localizado e autuado pela Polícia Militar de Meio Ambiente na manhã desta sexta-feira (13).
Entre os presos, estava um homem de 29 anos, com antecedentes por três furtos ocorridos nos bairros Parquelândia e Amadeu Furtado, em Fortaleza.
A soltura do empresário do ramo de frigorífico Manuel de Jesus do Nascimento e Silva Neto ocorreu menos de 24h após a prisão em flagrante dele com mais de R$ 1 milhão em espécie dentro do estacionamento de um shopping em Teresina.