Rômulo da Rocha Brito, conhecido como "Coruja", foi preso neste domingo (15) por matar uma jovem de 16 anos, o tio e um cachorro, no município de Queimados.
O réu confesso Francisco Firmino de Assis está preso por matar com requintes de crueldade a namorada dele, a idosa Maria de Jesus dos Santos, na casa dela, no bairro Parque Brasil III, zona Norte de Teresina.
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
O suspeito deixou a chave do veículo no portão e avisou a vizinha, responsável pelos kitnets, para que a mesma desse uma olhada no local. Quando a vizinha entrou, já encontrou a Laiane morta.
Antônia Carvalho foi morta com golpes de faca e teve o corpo jogado em um córrego.
Segundo Danielle, ela e uma amiga foram agredidas pelo ex-namorado após uma briga generalizada em uma mesa de lanchonete
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações Policiais, com apoio operacional de policiais da 3ª Delegacia Seccional e apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil
. O mandado de prisão preventiva foi efetuado por meio de uma operação conjunta entre a Delegacia da Polícia Civil e a Força Tática de Valença
O intuito é combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Corrente, com apoio da Polícia Militar
Após o crime os suspeitos seguiram em destino ignorado.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida com muitos traumas na cabeça e cortes profundos, derivados da agressão.
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
Ajuíza manteve o réu preso e fixou o regime prisional fechado para o início do cumprimento da pena
As investigações mostram que o suspeito golpeou a vítima na barriga, sendo esta socorrida e levada ao hospital, onde passou por cirurgia.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
O suspeito informou aos policiais militares que tinha ciúmes da sua ex-companheira e não aceitava a separação.
O indivíduo confessou a autoria do crime e estava fugindo de Uruaçu (GO) tendo como provável destino o estado da Paraíba
A vítima, segundo a polícia, saiu correndo de dentro de casa com o corpo ainda em chamas pedindo ajuda para vizinhos.
Dentro de um quarto de motel da região, PRF e PM flagraram o suspeito portando uma arma de fogo artesanal, duas munições cal. 28 e um papelote de cocaína
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.