Na manhã desta sexta-feira (25), uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, ao ser agredida diversas vezes com uma garrafa de vidro. O crime ocorreu na região de Samambaia Sul, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a mulher teria sido agredida por um traficante que foi preso em flagrante.
Segundo relatório do caso, a polícia foi acionada por testemunhas que presenciaram a tentativa de feminicídio. Uma das pessoas presentes no momento do ocorrido era um bombeiro militar da reserva, que conseguiu impedir que o agressor continuasse a dar garrafadas na mulher. Ao ser socorrida, a vítima apresentava muitos traumas na cabeça, acompanhados de cortes muito profundos, derivados da brutal agressão com os golpes da garrafa de vidro.
Segundo as autoridades policiais, o indivíduo conseguiu escapar do local inicialmente, porém, logo em seguida, as equipes policiais da região conseguiram detê-lo após realizarem uma busca. O homem resistiu à abordagem, desrespeitou os agentes e fez ameaças. As autoridades ainda relataram que ele já havia sido preso anteriormente por envolvimento com tráfico de drogas.
Após ser levado pelos agentes, o agressor foi conduzido até a 26ª Delegacia de Polícia para as devidas medidas legais. Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi acionado, e a mulher envolvida já recebeu toda a assistência médica e cuidados necessários.