O policial foi preso em flagrante e levado para o presídio Militar Romão Gomes, na Zona Norte de SP.
Depois de cometer o assassinato, o ex-vereador teria ido até a Câmara Municipal, aparentemente tentando criar um álibi.
O suspeito descobriu que a mulher com quem se envolvia tinha um caso com o padrasto dela, identificado como Arthur Vaz Rosa Marcos.
Até o momento, três suspeitos foram presos. Dois homens, incluindo o suposto mentor do crime, foram capturados em Alvorada.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
Com essa captura, subiu para dois o número de presos pelo crime que vitimou o PM, atingido com dezenas de tiros quando trafegava de moto na Rua Dom Quintino.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Corregedoria da PM descobriu que os suspeitos forneciam informações sigilosas e favoreciam criminosos ligados à facção; Um dos presos seria responsável pela morte do delator do PCC
Na ocasião, três homens trabalhavam no local. O delegado chegou a pedir calma para o suspeito, que revista o policial e, quando percebe que ele está armado, o criminoso dispara várias vezes.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A esposa e o cunhado da vítima são apontados como suspeitos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Outra pessoa também teria participado do homicídio. Uso de drogas teria motivado o crime.
Polícia investiga ataque que estaria previsto para acontecer ainda em janeiro e que envolveria também a morte de Alexandre de Moraes
A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
O caso ocorreu em novembro de 2024. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas entre as facções criminosas.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Foi constado uma única perfuração de arma branca na região da virilha
Herança incluía 20 alqueires de terra, 110 cabeças de gado, quatro imóveis localizados em Campinorte e uma quantia em dinheiro mantida em conta bancária.
A polícia apreendeu nesta segunda-feira (23) um adolescente suspeito de participação no assassinato do turista de São Paulo Henrique Marques
A polícia espanhola prendeu dois suspeitos envolvidos no desaparecimento de um homem, após imagens do Google Street View mostrarem um dos acusados colocando um corpo no carro.
Yrla Lima é conhecida por ter uma vida movida por turbulências, tendo sido detida em outras ocasiões e alvo de várias operações policiais no estado do Piauí.
Rômulo da Rocha Brito, conhecido como "Coruja", foi preso neste domingo (15) por matar uma jovem de 16 anos, o tio e um cachorro, no município de Queimados.
Professores o descreviam como um líder nato, com um futuro promissor em universidades da Ivy League, enquanto colegas o viam como uma inspiração
Luigi Mangione, 26, foi acusado de assassinar um executivo de plano de saúde em Manhattan e vem repercutindo entre usuários
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
A polícia dos EUA prendeu Luigi Mangione, suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em Nova York.