Um homem identificado como Elias Carlos de Almeida, de 43 anos, que trabalhava como metalúrgico, foi assassinado a facadas no início da noite desta terça-feira (14), dentro de uma residência localizada na Rua da Paz, no Parque Eliane, região do bairro Angelim, na zona sul de Teresina.
Segundo informações do repórter Ivan Lima, da TV Meio, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.
O irmão de Elias disse que foi avisado da morte do irmão por telefone. Ela disse, ainda, que o irmão não era metido em confusão e que não tem ideia do que possa ter motivado o crime.
"Foi uma notícia nada agradável, eu estava em casa, na minha folga, eu sou vigilante, aí uma pessoa que trabalha comigo me ligou e disse que tinham matado meu irmão. Ele era metalúrgico, um cidadão trabalhador, não era metido em confusão e não tenho ideia do que possa ter acontecido", disse o irmão da vítima.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. Diligências foram realizadas na região, mas, até o momento, ninguém foi preso. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.