A briga foi filmada dentro de um ônibus municipal de Santos (SP). O vídeo foi divulgado nesta quarta-feira (30).
As investigações continuam para determinar as circunstâncias que levaram a esse trágico acidente.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
A motorista registrou o caso na delegacia, onde prestou queixa contra o agressor. Também divulgou o vídeo nas redes sociais
Após acidente que matou a criança, um grupo pôs fogo na caminhonete que atropelou a matou a criança, gerando risco de incêndio em área de mata.
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
O acidente ocorreu por volta das 17h35, no km 244 da rodovia, quando o carro em que a família viajava colidiu lateralmente com um caminhão boiadeiro.
Juliana Barboza Soares, mãe da criança de 5 anos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.
Uma testemunha que passava pelo local e tentou ajudar após a primeira batida e presenciou o momento em que o motorista voltou para atropelar as vítimas novamente
O suspeito responderá pelo ato e as investigações continuarão para garantir a segurança da vítima e a devida aplicação da lei.
Uma testemunha confrontou o empresário sobre o motivo do atropelamento fatal que matou Pedro Kaique Ventura Figueiredo, em São Paulo.
A vítima estava saindo de um hotel após deixar as malas do próprio casamento quando foi atingido por uma BMW. O veículo de luxo era dirigido pelo influencer
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, chegando ao local para controlar a situação e evitar maiores danos
O profissional foi morto a tiros por um paciente da unidade hospitalar durante uma troca de plantões
A operação mobilizou pelo menos dez viaturas da força-tarefa, além de um helicóptero que sobrevoou a região. As buscas prosseguem pelo 11º dia neste sábado (24)
Outras duas pessoas que foram encaminhadas ao hospital local também vieram a óbito
O condutor da carreta, que estava sem carga no momento do acidente, sofreu ferimentos leves e foi levado para atendimento hospitalar
Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da mulher e disparou três vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Após ser esfaqueado, Vagner foi arremessado para fora do veículo e lançado em uma área de mata às margens da DF-483
À Polícia Militar do Amazonas, os trabalhadores do posto afirmaram que também perceberam um odor forte vindo do caminhão.
De acordo com a Polícia Civil, Raimundo deve ser indiciado pelos crimes de embriaguez ao volante e tentativa de homicídio.
O veículo foi identificado como um carro de luxo, e foi parado no Eixo Monumental, em imagens é possível observar que trata-se de uma BMW branca
Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 16 de setembro deste ano. Na ocasião, a cama foi deixada em uma mata próximo às margens de uma avenida.
Já o motorista da van, identificado como Pedro Filho, de 51 anos, saiu ileso.