Duas mulheres e uma criança — mãe, filha e avó — foram brutalmente atropeladas pelo ex-companheiro de uma das vítimas, na noite desta terça-feira (20), no Gama, Distrito Federal. As vítimas foram atingidas pelo mesmo veículo duas vezes.
suspeita de feminicídio
Juliana Barboza Soares, mãe da criança de 5 anos, morreu no local, enquanto a avó e a criança estão internadas. O principal suspeito é o ex-companheiro de Juliana, de 34 anos, o que levanta a possibilidade de o caso ser investigado como feminicídio. Ele já foi identificado, mas é considerado foragido.
Uma testemunha que passava pelo local e tentou ajudar após a primeira batida e presenciou o momento em que o motorista voltou para atropelar as vítimas novamente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a avó da criança foi levada ao Hospital Regional do Gama com ferimentos e em estado de choque, enquanto a criança, consciente, foi encaminhada à unidade de saúde com dores pelo corpo.
O carro usado no crime foi abandonado próximo ao local, em um estacionamento de um colégio particular. Documentos encontrados no veículo estão ajudando a polícia a localizar o suspeito, informou o tenente Saraiva, da Polícia Militar.