Durante a ação dos policiais o homem apresentou tentativa de fuga mas sem sucesso e logo foi capturado
Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.
A polícia foi acionada para resolver uma ocorrência de som alto na vizinhança
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local.
No vídeo ainda é possível ver que uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.
De acordo com a família, Lenita era vítima de ameaças e traições por parte de Manoel.
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
Ao Meionorte.com, o Tenente Erisvaldo Viana relatou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.
A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM)
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
O corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi localizado na noite de sábado (23), dia em que completaria 12 anos de idade.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Senador Mendes Arcoverde
O caso foi registrado por volta das 05h46 da manhã no Conjunto Caminho da Alvorada, em Parnaíba
Ivone Meireles, de 73 anos matou Fábio Henrique Silva, de 52 anos, com golpe de faca no pescoço após ler troca de mensagens da vítima com outra mulher
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local
Casal estava dormindo quando o ex arrombou a casa e chegou ao quarto do casal e começou a bater no atual namorado da ex que o imobilizou com um mata-leão
Valdenice Alves de Novais foi encontrada com sinais de desidratação e confusão mental após ser encontrada amarrada em cova rasa na Bahia