Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar do Piauí, através da 2º CIA de Miguel Alves realizou a prisão de um indivíduo identificado como Domingos, suspeito de feminicídio contra a própria esposa no município. Populares acionaram a guarnição após avistarem um homem em uma região de mata, diligências foram realizadas, e a prisão do suspeito foi efetivada.
No momento da abordagem o homem tentou ultrapassar uma cerca de arame para retornar a matar, no entanto não conseguiu. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A polícia Militar do Piauí através do 26ª batalhão, precisamente na segunda companhia localizada em Miguel Alves, Conseguiu efetuar a prisão do senhor Domingos, que na noite do dia 21 praticou feminicídio contra sua esposa, mesmo o Samu tentando fazer o socorro imediato, não foi possível evitar esse feminicídio, mas desde já a nossa guarnição em diligências conseguiu efetuar a prisão desse meliante , já está na central de flagrantes aguardando a decisão da justiça, detalhou o Tenente Coronel Marcos Lima.
Relembre o caso
Uma mulher identificada como Rejane Fernandes, de 45 anos, foi assassinada com golpes de facão pelo próprio companheiro, na noite desta quarta-feira (20). As filhas da vítima presenciaram o momento em que a mãe pediu ajuda. O crime ocorreu no bairro Angelim, no município de Miguel Alves, a 113,5 km de Teresina.
Segundo Adalberto Paulo de Castro Júnior, delegado titular de Miguel Alves, as duas filhas e um filho, estavam dormindo quando ouviram o grito da mãe vindo do quarto. As filhas então se direcionaram até o local e viram o companheiro da vítima com um facão ensanguentado na mão.
A autoridade informou que a mulher ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Pedro Vasconcelos, porém foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), entretanto foi a óbito durante o trajeto.