Após sofrer homofobia de uma paciente, colega de médico se solidarizou e atendeu paciente com maquiagem e peruca.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
A PRF informou que a causa presumível para o acidente seria que a condutora de 25 anos estivesse dormindo ao volante
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
O incidente ocorreu por volta das às 16h30, no trecho da BR-343, na cidade de Piripiri, no norte do estado
Ele foi preso ainda no mesmo dia, na quinta-feira (1º), sendo reconhecido pela própria mãe na delegacia com base nos vídeos.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
O atleta terá que cumprir uma série de regras de conduta estabelecidas pela Justiça, incluindo a proibição de consumo de álcool e drogas.
Ele foi encaminhado para a delegacia do bairro e reconhecido pela mulher. Uma responsável por ele foi chamada ao 22º DP.
Segundo a mãe de Dário, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
Os investigadores planejam tomar depoimentos de outras testemunhas e estão em busca do segundo indivíduo envolvido no crime.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
O homem teria apalpado as vítimas e feito furos na parede do banheiro para vê-las tomando banho
Ela relata que levou uma ‘voadora’ do proprietário de um bar após discutir com a mãe dele, que agiu de forma preconceituosa com ela.
Segundo ela, o padre pediu que ela fizesse uma massagem nele e mandou outro homem, o motorista, estuprá-la enquanto ele assistia e se masturbava.
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
Em relato a Polícia Civil a mãe da criança descreveu como ocorreu a agressão, a criança teve uma crise de cólicas e começou a chorar.
Além da tentativa de feminicídio, o suspeito também está sendo investigado em relação a outros registros de ameaça.
De acordo com informações do sargento Januário do 9° Batalhão da Polícia Militar, eles chegaram ao local através de uma denúncia anônima feita por ligação
Ingrid e Agatha foram presas ao tentarem embarcar para Paris com aproximadamente 80 cápsulas de cocaína armazenadas dentro do estômago
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A mãe da vítima revelou o homicídio durante uma investigação policial relacionada a outro ato de violência cometido pelo casal neste ano.