A mulher foi presa nesta terça-feira (18), apontada como a financiadora dos crimes de roubos na capital.
O crime aconteceu na tarde do último domingo (16), na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.
Depois de cometer o assassinato, o ex-vereador teria ido até a Câmara Municipal, aparentemente tentando criar um álibi.
Vítima foi surpreendida por dois homens armados que chegaram no local em uma motocicleta. Eles efetuaram vários disparos e fugiram em seguida
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como, o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos. O DHPP vai investigar o caso
A vítima estava na calçada de um estabelecimento, quando os criminosos, em um carro cinza, efetuaram vários disparos. Eliezer não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito descobriu que a mulher com quem se envolvia tinha um caso com o padrasto dela, identificado como Arthur Vaz Rosa Marcos.
O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicido a fim de entender a motivação por trás do assassinado de Francisco, e identificar os autores.
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Santa Inês. A polícia também registrou uma tentativa de homicídio na cidade.
Danilo Soares, 27 anos, desapareceu após cair em uma emboscada por seus executores em Cinco Bocas, na zona rural do município
Até o momento, três suspeitos foram presos. Dois homens, incluindo o suposto mentor do crime, foram capturados em Alvorada.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
Com essa captura, subiu para dois o número de presos pelo crime que vitimou o PM, atingido com dezenas de tiros quando trafegava de moto na Rua Dom Quintino.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de identificar os envolvidos, a motivação e a dinâmica do crime.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
A operação visa desarticular organização criminosa que fazia o contrabando de mercadorias através de porto clandestino em Cajueiro da Praia
De acordo com informações do delegado Danúbio Dias, dois homens armados invadiram a casa da vítima e o mataram com vários disparos
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Corregedoria da PM descobriu que os suspeitos forneciam informações sigilosas e favoreciam criminosos ligados à facção; Um dos presos seria responsável pela morte do delator do PCC
Na ocasião, três homens trabalhavam no local. O delegado chegou a pedir calma para o suspeito, que revista o policial e, quando percebe que ele está armado, o criminoso dispara várias vezes.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A esposa e o cunhado da vítima são apontados como suspeitos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Outra pessoa também teria participado do homicídio. Uso de drogas teria motivado o crime.