De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Foi engenheiro da Agespisa e diretor do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) no governo Wellington Dias
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Em evento armamentista, o parlamentar afirmou que o ministro "não representa os policiais federais" e o desafiou diretamente
A OAB-PI decretou luto oficial de três dias
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
Durante o ato criminoso, o homem ainda teria enviado fotos do momento a um amigo.
Além disso, uma pessoa foi baleada e encaminhada para o hospital.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dinâmica do acidente ainda está em análise.
Após 35 horas seguidas de trabalho no local onde parte de um prédio do Conjunto Beira-Mar desabou, no bairro do Janga, em Paulista bombeiros encerram as buscas
Por volta das 14h20, foram localizados os corpos das últimas vítimas, uma mãe e seus dois filhos, abraçados em uma cama de casal.
Além disso, a Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na localidade.
A polícia também investiga se Isabella ainda provocou a morte de Lia Braga, de 91 anos, mãe do patrão.
Foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu devido a operação “Lembrados”, onde o objetivo é cumprir mandados que estão em aberto em todo o estado.
Rubia Joice de Oliver Luvisetto, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do rapaz.
De acordo com os policiais, o motivo dos tiros ainda é desconhecido e, o jovem que sobreviveu aos ferimentos foi baleado nas costas e socorrido pelo SAMU
De acordo com a SSP-SP, o suspeito foi visto por volta das 15h na Vila Olímpia. Já no Brooklin, ele foi filmado assaltando outra pessoa às 16h.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o rapaz confessou o crime e mostrou onde estavam escondidos os objetos usados nas agressões.
A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.
Conforme relatos da Polícia Civil, o suspeito abordava as mulheres enquanto elas estavam praticando exercícios físicos na região próxima ao parque
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Antes de entregar a arma, ele retirou as balas, sem perceber que uma permaneceu no tambor do revólver.
Nos EUA, atirador que matou cinco pessoas em boate gay foi condenado a cumprir prisão perpétua.
Francisco Magalhães morreu na manhã desta segunda-feira (26), aos 61 anos, após passar quase 50 dias internado no hospital Rio Poty