Ex-namorada diz que jogador foi morto e esquartejado após invadir quarto

Rubia Joice de Oliver Luvisetto, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do rapaz.

A principal linha de investigação sugere que o jogador foi vítima de um crime passional. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A ex-namorada do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, encontrado esquartejado em Mato Grosso do Sul, relatou à polícia que ele foi assassinado depois de invadir o quarto dela. Rubia Joice de Oliver Luvisetto, também de 19 anos, foi presa no dia seguinte à descoberta das partes do corpo do rapaz. Ela é considerada uma peça-chave na resolução do caso. A principal linha de investigação sugere que o jogador foi vítima de um crime passional.

O advogado de Rubia, Felipe Cazuo, afirma que Hugo entrou no quarto de sua cliente na madrugada de 25 de junho e foi baleado pelo homem que a acompanhava. A família do jogador está buscando justiça. Cazuo declarou ao jornal "Folha de S. Paulo" que Rubia Joice não teve nenhuma participação no crime e que foi ameaçada pelo autor dos disparos para permanecer em silêncio.

A mulher informou aos investigadores que eles terminaram o relacionamento em 2020, mas ocasionalmente mantinham relações sexuais. De acordo com a investigação da Polícia Civil, Hugo foi morto com três tiros. Posteriormente, os suspeitos teriam usado uma serra elétrica e uma serra fita para desmembrar o corpo do jovem. A polícia não divulgou se há outros suspeitos considerados foragidos.

De acordo com a investigação, a última vez que o jogador foi visto pelos amigos foi próximo da casa da ex-namorada, após eles saírem de uma festa em um posto de combustível no Paraguai. No momento que desapareceu ele usava blusa azul e calça jeans. Na segunda-feira, o desaparecimento da vítima começou a ser noticiado pela sua mãe, Eliana Skulny. 

Durante toda a última semana, amigos e familiares do jovem realizaram uma campanha nas redes sociais onde buscavam informações do atleta. Na última quinta-feira, 29 de junho, a cantora Ana Castela, que é da mesma cidade de Hugo, compartilhou um post pedindo ajuda nas buscas.

Ela publicou no seu perfil, que conta com 8,8 milhões de seguidores uma arte com todas as informações de Hugo. “Tenho 19 anos, nascido e criado em Sete Quedas, sou brincalhão, extrovertido, não tem um lugar que não conheço nesta cidade. Tem duas coisas que eu amo mais que tudo, minha família e futebol”, dizia o texto.

Ana Castela chegou a publicar o post para ajudar nas buscas - Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS NO MEIONORTE.COM

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES