A reportagem flagrou o preso sendo conduzido ao IML de Teresina. O acusado foi preso hoje (15) por força de mandado de prisão temporária. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a pedradas da cabeleireira transexual Aryadna Montenegro.
A mãe da menina está presa preventivamente. Segundo o Tribunal de Justiça, depoimentos e documentos apresentados pela polícia indicam que a mulher submetia a filha a intenso sofrimento físico e mental.
Tancredo Neves teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta segunda-feira (12). Corpo de Patrícia Neves Jackes Aires foi encontrado em área de mata na Região Metropolitana de Salvador, no domingo (11).
A vítima estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira (8). Segundo a polícia, o caso foi registrado como feminicídio
O namorado, Tancredo Neves, foi preso na noite de sábado (10), após ligar para a polícia informando que eles haviam sido sequestrados.
Segundo a polícia, os disparos foram efetuados para "interromper a investida repentina e violenta" do veículo
Nádia Aparecida era empregada doméstica e tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada pelo homem, Eduardo Henrique, de 54 anos.
O veículo ficou de cabeça para baixo, com apenas as rodas visíveis. Os membros da família estavam visitando a Flórida para a festa de 80 anos de um parente, quando ocorreu o acidente.
A motivação e autoria do crime é desconhecida. A cova, que teria começado a ser cavada ainda na sexta (2), foi encontrada a uma distância de 150 metros de onde a vítima estava.
Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino era marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
A colisão frontal entre dois carros foi registrada no início da manhã de hoje, entre as cidades de Amarante e Floriano
Ainda conforme a PRF, o acidente ocorreu no sentido Amarante/Floriano e as vítimas ficaram presas às ferragens.
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e Higor Gabriel Deambrósio, de quatro anos, foram encontrados mortos na varanda de casa.
Aos 23 anos, Aryadina Montenegro trabalhava como cabeleireira, manicure e design de sobrancelha.
Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso
Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (18). Todas as vítimas estavam no mesmo veículo, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima cruza com o atirador que a derruba da bicicleta e dispara várias vezes
Descubra como surgiu a síndrome da vagina da Barbie, por que esse padrão não é real e como mudar a imagem que você tem da sua vulva.
Na ocasião, ele trafegava em uma rua vicinal no bairro quando foi surpreendido por criminosos e executado no local. A Polícia Civil informou que a vítima teria tentado fugir, mas sem sucesso, segundo o portal Em Foco.
O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca.
O ataque na quinta-feira (20) resultou na morte de sete pessoas no local.
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.