Polícia identifica mulher encontrada morta em estrada que dá acesso à Lagoa do Portinho

O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca.

Maria Amanda Ferreira da Silva, de 27 anos, conhecida como "Bruxinha" | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Policiais militares do 27º Batalhão Mont Serrat identificaram o corpo de uma mulher encontrado na tarde de terça-feira (25) em uma estrada que dá acesso à Lagoa do Portinho, em Parnaíba, como sendo de Maria Amanda Ferreira da Silva, de 27 anos.

O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca, conforme constatou a perícia no local. A polícia investiga o caso para entender as circunstâncias da morte. Maria Amanda já tinha passagens pelo sistema prisional por roubo.

Maria Amanda Ferreira da Silva foi encontrada morta na tarde de ontem (25) (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

CONHECIDA COMO BRUXINHA

A mulher, conhecida pelo apelido de Bruxinha, foi encontrada por populares na localidade Carpina, zona rural de Parnaíba, no Norte do Piauí. O lugar dá acesso à Lagoa do Portinho, um dos principais pontos turísticos da cidade.

ÁREA CONHECIDA COMO PONTO DE DESOVA

Existe a hipótese de que a mulher tenha sido levada para o local morta, pois a área é afastada da zona urbana e é conhecida pelos diversos corpos já encontrados na região. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Começamos a conversar com os moradores e pela manhã até o meio-dia não existia esse corpo aí, então tudo indica que foi na parte da tarde. Ainda não sabemos se o homicídio ocorreu aqui ou se o corpo foi trazido para cá, e agora vamos investigar o caso", relatou um policial militar do 27º Batalhão ao repórter Carlos Mesquita.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES