O homem identificado como Nicanor dos Santos Modesto Júnior, foi condenado por estuprar uma paciente após procedimento cirúrgico.
Os familiares do empresário alegaram que ele sofre de "problemas psicológicos e transtorno bipolar"
Airton Freire está preso desde julho por envolvimento em abusos sexuais contra vários fiéis.
O nome da operação faz referência ao primeiro nome da cidade de Água Branca, que era Lagoa do Gato
Além do padre e de Landelino, a Polícia Civil indiciou outras pessoas em dois dos cinco inquéritos abertos contra Airton Freire.
Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha o costume de frequentar a casa da vítima e aproveitava para cometer o estupro
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após casal chegar de uma festa e discutir
A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
Segundo a Polícia Civil, o alemão é investigado por estupro e exploração sexual de menores de idade.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
A Policia Civil, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, cumpriu o mandado.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era abusada sexualmente pelo homem filmado desde os 11 anos de idade.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
Empresário Thiago Brennand desembarca algemado no Brasil após ser preso nos Emirados Árabes
Há cinco mandados de prisão preventiva contra Brennand no Brasil
Os presos na operação foram capturados em diversos pontos da cidade e foram condenados por sentenças transitadas em julgado que estavam foragidos
As vítimas são primas do jovem, e atualmente têm 16 e 20 anos, mas na época em que o crime ocorreu as duas jovens eram menores de idade
O ex-estudante de medicina, condenado a mais de 33 anos por estuprar a irmã e uma prima, chegou ao Piauí na madrugada desta quinta-feira (09)
Marcos Vitor foi preso no dia 17 de janeiro desse ano, em Mar Del Plata, na Argentina e foi extraditado para o Brasil na segunda-feira.
O homem era considerado foragido da Justiça, pois possuía em seus desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piripiri.
Além das prisões, foram apreendidas nas buscas 1 arma de fogo (calibre 38), munições, entorpecentes (crack e maconha), 2 balanças de precisão e 2 rádios comunicadores.
Três das prisões ocorreram nesta sexta-feira (11), e uma na última quarta-feira (09).
A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba e e da Delegacia de Polícia Civil de Araioses.
Empresário viajou para Dubai em setembro, após vídeo com agressão vir à tona, e virou réu por lesão corporal e corrupção de menores.
Ele era considerado foragido das autoridades brasileiras após ter a prisão preventiva decretada por suspeita de prática de crimes sexuais