O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Segundo informações preliminares repassadas à polícia, um grupo de homens armados invadiu a casa enquanto a família dormia, e disparou várias vezes.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
Os quatro presos estão à disposição da Justiça cearense.
Uma equipe da polícia aguardou a chegada dos noivos ao local para dar voz de prisão ao homem.
As investigações apontaram que o preso teria cometido o crime na cidade de Ribas do Rio Pardo, em 2022 e, após o crime, fugido para o Maranhão.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Megatraficante chamado Caio Bernasconi foi preso no início da semana, após estar foragido da policia há 8 anos.
Os policiais civis e militares envolvidos na ação, após várias horas de "campana", realizaram a captura quando o indivíduo chegava na residência do seu tio.
Carlos Alexandre foi capturado com drogas, celulares, dinheiro em espécie e máquinas de cartão
Francisco Batista é apontado como laranja do também empresário maranhense Waldistom dos Santos Oliveira, que é um dos alvos da operação, mas está foragido.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
A Justiça aceitou o pedido de prisão preventiva em seu desfavor, mas ele não foi localizado até o momento.
O homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca.
A ação foi realizada pela Gerência de Polícia Especializada com o objetivo de reprimir crimes patrimoniais na zona Sudeste.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em aberto por rompimento de tornozeleira eletrônica
A prisão ocorreu na última segunda-feira, na cidade de Monteiro, localizada no cariri paraibano. A identidade do suspeito não foi divulgada
O suspeito havia fugido da Penitenciária Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, onde cumpria pena por furto
SHPP investiga o caso, com o intuito de esclarecer as circunstâncias que resultaram nos disparos
O homem de 54 anos, estava foragido da Justiça de Goiás desde julho de 2019
Abordado na localidade citada, o foragido foi devidamente identificado e lhe foi dada voz de prisão. Não houve resistência.
Diante disso, o casal foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo. Além do cumprimento do mandado de prisão