Com essa vitória importante sobre as anfitriãs, a Seleção feminina chegou às semifinais da competição
Com esse resultado, os italianos asseguraram a melhor campanha e terão como adversário o Japão, equipe com o pior desempenho entre os classificados.
Rebeca Andrade realizou os saltos Cheng e Amanar, tendo uma média de 14.966 no geral.
Aos 34 anos, Sarah Menezes foi a primeira campeã olímpica do judô brasileiro no ano de 2012 em Londres
Líderes do Grupo E, Carol e Bárbara aguardam para conhecer suas adversárias e saber a data exata das quartas de final.
Sarah Meneses foi as lágrimas após a conquista do outro de Bia nos Jogos Olimpícos de Paris.
Beatriz, número 5 do mundo, estreou derrotando a nicaraguense Izayana Marenco por ippon.
A internet especula que o episódio aconteceu após a atleta ter dado 9.9 para ela em avaliação do 'Dança dos Famosos'
Robinson e Medina se enfrentarão nas águas da Polinésia Francesa neste sábado para decidir uma vaga na final masculina do surfe.
A atleta do Flamengo volta ao ginásio no próximo sábado (3) para a disputa individual por aparelhos no salto
Com o resultado, o Brasil se classificará como um dos melhores terceiros colocados entre os três grupos
A vitória colocou a seleção brasileira na terceira posição do Grupo B, ainda com chances de classificação
O combate foi equilibrado, com ambas as atletas lutando para encontrar espaço para golpes e acumulando duas advertências
Sem representantes do Brasil, a final da modalidade será realizada ainda nesta quinta-feira, às 12h30 (horário de Brasília).
Competindo na categoria até 50 kg, a lutadora do Cazaquistão levou a melhor na pontuação após três rounds.
As quartas de final masculinas acontecem a partir das 18h48 (horário de Brasília), destacando o confronto brasileiro entre Gabriel Medina e João Chianca, o Chumbinho.
A grande final individual acontece nesta quinta-feira, 1º de agosto, às 13h15 (horário de Brasília).
A Seleção Brasileira volta à quadra no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Polônia e decidir o primeiro lugar do grupo.
Durante a prova, o Brasil manteve-se sempre entre as primeiras colocações, chegando a liderar a bateria em determinado momento.
Aos 33 anos, principal nome da marcha atlética no Brasil consegue melhor resultado da carreira em sua quarta participação em Olimpíadas
Bia Ferreira brilha nas Olimpíadas e garante medalha para o Brasil na categoria até 60kg feminino. Próxima luta será contra atleta que a venceu na disputa do ouro em 2021
Graças às regras que fazem parte das Olimpíadas, a seleção brasileira conseguiu se classificar, com maior nome da classificação sendo filha de astro do basquete
Lucas Verthein participou da primeira das duas semifinais C/D do remo single skiff masculino, competindo contra atletas de Hungria, Argélia, Egito, Hong Kong e Índia.
Para que Juliana tivesse chances de classificação, era necessário que Happy vencesse Katethong por 2 sets a 0, com uma diferença de pontos entre seis e dez no total dos dois sets.
Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Julia Soares e Lorrane Oliveira conquistaram, no último salto, o pódio inédito para o país em Paris