O corpo do jovem apresentava marcas de ferimentos por arma branca, provavelmente ocasionados por uma faca.
Ryan Borgwardt, de 45 anos, voltou para os Estados Unidos no dia 10 de dezembro após ter fingido a própria morte para recomeçar a vida na Europa Oriental.
O ator se dedicava a preparar uma refeição para o trio, quando o tiktoker mencionou em tom de brincadeira que o comportamento de João havia mudado devido ao relacionamento com Bruna Marquezine
Homem foi conduzido à delegacia da corporação dentro da Câmara, onde o caso foi registrado e responderá pelo crime de porte ilegal de munição de uso permitido.
Motorista que matou casal em acidente em Teresina foi indiciado por homicídio doloso.
De acordo com testemunhas, o homem pediu uma cerveja à balconista e, ao perceber que estava congelada, iniciou uma discussão.
Um corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta terça-feira (10), nas margens do Rio Poti, nas imediações da Curva São Paulo.
O presidente foi submetido a um procedimento de emergência na madrugada de terça-feira para tratar um hematoma intracraniano decorrente de uma queda no banheiro do Palácio da Alvorada.
Caso ocorreu na madrugada desta terça (10), em São Bernardo do Campo. Polícia prendeu dois suspeitos
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano, na Zona Rural de São Luís. A vítima foi identificada como Kthelen Nascimento da Silva, de 21 anos.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.
Após monitoramento estratégico nas proximidades da residência do alvo, o indivíduo foi abordado próximo ao veículo L200 Triton Sport, de cor branca
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.
A motivação do crime, assim como, o paradeiro dos suspeitos ainda é desconhecido. O DHPP vai investigar o caso
A polícia dos EUA prendeu Luigi Mangione, suspeito de matar o CEO da UnitedHealthcare, Brian Thompson, em Nova York.
O suspeito foi identificado como Rafael de Sousa Rodrigues, e a vítima como Joselane Maria de Paula Rodrigues. O crime foi testemunhado pelo filho, de 4 anos, do ex-casal.
A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.
O criador de conteúdo adulto postou um vídeo, no qual a influenciadora demonstra suas habilidades com a língua bifurcada
Solimar estava na companhia de outras três pessoas na área externa do restaurante quando um homem realizou os disparos.
O motorista do caminhão, de 56 anos, saiu ileso e passou por teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo
A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Segundo Marcelo Barbosa Amaral, ao parar a moto e correr assustado, foi golpeado com cassetetes na cabeça e nas costas.
O desaparecimento aconteceu quando o rapaz, que aparentava brincar com um amigo, se jogou no córrego e foi levado pela água; o corpo foi encontrado por bombeiros
O caso ocorreu após o jovem de 21 anos ser detido em uma abordagem militar portando uma pistola calibre 38 em Olinda, Pernambuco