Ele foi identificado como Antoniel Kelson dos Santos e, segundo a Polícia Militar, teria passagens criminais. As investigações estão a cargo do DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
O criminoso foi preso no âmbito da Operação Denarc 21, deflagrada pelo DENARC nesta quinta (16) em diversas zonas de Teresina. Segundo a polícia, ele saiu da facção criminosa Bonde dos 40 e passou a integrar o Comando Vermelho
Os presos foram encaminhados para a sede do DRACO para prestar depoimento
Segundo o 5º BPM, eles foram apreendidos após assaltarem um motorista de app na noite desse domingo (05) na zona leste de Teresina.
A apreensão dos adolescentes e da arma de fogo aconteceu nesta segunda (22) no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
Solimar Lopes, de 60 anos, recebia e anotava a mensalidade que os membros da organização precisavam pagar ao grupo.
A 'Operação 13' do Denarc tem como objetivo desarticular grupos de criminosos e garantir a segurança dos teresinenses
A Operação Draco 108 foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (17). Todos os presos devem responder pelo crime de organização criminosa.
No áudio, ela cobra uma pessoa: “Ninguém obrigou você, nem eu, nem outras pessoas. Só que nós temos que arcar com nosso compromisso”, diz.
A prisão faz parte da Operação Draco 107, da Polícia Civil do Piauí
Dois bandidos armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Dezenas de clientes estavam no local no momento.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse que a ação de hoje tem como foco a facção criminosa Bonde dos 40
A Delegacia de Luís Correia reforçou ainda o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações.
A operação teve como objetivo o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e prisão temporária
Segundo o delegado Samuel Silveira, o membro do Bonde dos 40 é conhecido como Papa Alma. O criminoso é investigado por homicídios e foi preso com uma moto roubada.
No sítio foram encontrados 200 galos avaliados em cerca de R$ 500 mil. A rinha era fonte para subsidiar as atividades da organização criminosa
O suspeito estava acompanhado de outro homem identificado apenas como “ Cleitinho” em uma motocicleta de cor vermelha.
O homicídio foi registrado pelas câmeras de segurança da loja, que presta serviço de assistência técnica de celulares.
A ação foi realizada pela Policia Civil na região do Mirante dos Morros e do Povoado Campestre, na zona rural leste da capital.
Segundo o delegado Charles Pessoa, duração a ação foi apreendida uma arma de fogo
O indivíduo foi preso em flagrante este ano, mas foi liberado pela justiça e saiu com tornozeleira eletrônica
Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos locais resultando nas prisões.
O delegado Charles Pessoa afirmou que o suspeito já estava sendo investigado e tinha anteriormente escapado do cerco policial
Numa postagem no Instagram, Itallo afirmou que está "recomeçando" e que em breve fará um pronunciamento sobre o caso
Durante a abordagem feita pela Polícia Militar , 1 revólver calibre 22, cerca de 7 munições e 1 celular foram encontrados