Três homens foram presos durante a “Operação 37”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (08), pela Polícia Civil do Piauí. Na ocasião, houve apreensão de drogas como cocaína, crack e maconha, duas armas de fogo e utensílios para práticas de assalto, com simulacro de arma de fogo e balaclava.
A ação foi realizada pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina, principalmente na região do Mirante dos Morros e do Povoado Campestre, na zona rural leste da capital. De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Samuel Silveira, os três homens, que têm cerca de 25 anos de idade, foram presos em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.
“ Além disso, alguns outros utensílios que eram utilizados para a prática de assaltos como por exemplo uma balaclava e simulado de árvore essa operação ela se realizou destacada na região do Mirante dos Mortos também na zona rural leste da nossa cidade por volta do povoado Campestre”, disse o delegado.
NA ZONA SUL: Operação 'DRACO 94' prende integrante de facção criminosa
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou nesta quinta-feira (08) a Operação DRACO 94, para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão contra um membro de uma organização criminosa na zona Sul de Teresina.
Segundo o delegado Charles Pessoa, duração a ação foi apreendida uma arma de fogo. "É importante destacar que ao longo desta semana foram deflagradas duas operações, resultando na prisão de três pessoas e na apreensão de um veículo utilizado para a prática de assaltos na capital", pontuou.