Saiba quem é o criminoso preso durante a operação DRACO 90 em Teresina

O delegado Charles Pessoa afirmou que o suspeito já estava sendo investigado e tinha anteriormente escapado do cerco policial

Operação DRACO 90 foi deflagrada nesta sexta-feira (26) | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Operação DRACO 90, deflagrada na manhã desta sexta-feira (25), prendeu um homem identificado como Jeferson., mais conhecido como “Blim Blim do Bonde”. Ele é acusado de realizar vários homicídios na zona Norte de Teresina e também é apontado como comparsa do Leo das Novinhas, preso em dezembro de 2023.

O coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa afirmou que o suspeito já estava sendo investigado e tinha anteriormente escapado de um cerco policial e vinha causando muitos problemas na zona Norte. Segundo Pessoa, “Blim Blim do Bonde é envolvido em roubos e alguns homicídios.

"Realizamos uma prisão muito importante durante a Operação Draco 90, com o apoio da 3ª Seccional, e o preso, identificado como Jeferson já era investigado, desde a prisão do Leo das Novinhas, onde, nessa prisão, ele conseguiu fugir do cerco policial, e foi apreendida uma arma de fogo na residência dele e também um veículo roubado. Esse indivíduo estava causando um desconforto muito grande, principalmente na zona norte da capital, envolvido em diversos crimes, como roubo e também em alguns homicídios", afirmou o delegado Charles.

DRACO 89 

Deflagrada nesta quinta-feira (25), a Operação DRACO 89 prendeu 13 integrantes  de uma facção criminosa nos bairros São Cristóvão, Parque Universitário, Planalto Ininga, Vale do Gavião, Piçarreira, Campestre, Satélite, Madre Teresa, Vila Mocambinho e Vila Santo Afonsona em Teresina e no Estado São Paulo.. Durante a ação, foram apreendidos cinco relógios, 1 arma de fogo e celulares com restrição de roubo e/ou furto.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES