Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
Mariano Grinspun já tinha denunciado a namorada por ameaças e ferimentos, segundo o jornal InfoBae.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que em seguida, foi encaminhado à delegacia de Luís Correia
No dia 3 de maio, o réu Marcos Fortes invadiu a casa da ex-mulher Helioene de Andrade e a esfaqueou, atirou nela e incendiou o corpo dela. O filho da vítima morreu dias depois no HUT.
O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
O engenheiro é alvo de uma medida protetiva, e a confusão teria iniciado após a ex-companheira impedi-lo de entrar no apartamento.
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
Moradores da área relataram ter ouvido um estrondo e registraram a nuvem de fumaça que surgiu logo após a queda. O piloto foi socorrido por uma equipe da própria corporação.
O modelo acidentado, um F-5M, faz parte de um lote de 42 unidades recebidas dois anos após o fechamento de um contrato de US$ 115 milhões
Moradores da área relataram ter ouvido um estrondo e registraram a nuvem de fumaça que surgiu logo após a queda
O caso ocorreu em dezembro de 2023 e ainda aguarda julgamento. O acusado do crime é o ex-companheiro Eduardo Alves da Luz, que está preso preventivamente em Teresina, capital do Piauí.
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (19), pouco após o corpo dela ser sepultado. Há cerca de um mês, Maria Rosália matou e decapitou o filho de 6 anos, depois foi atingida com 14 tiros pela polícia. Ela morreu após um mês internada.
O suspeito do crime também foi ferido e levado ao hospital de Crateús, onde permanece sob escolta policial
Uma influenciadora conhecida como "Mendigata de Goiás", que acumulou mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, foi presa nesta semana acusada de tráfico de drogas.
Segundo informações, a dupla capturada já possui passagens pelo sistema prisional. Três animais abatidos e seis “criações” vivas foram apreendidas
Enquanto isso, Jão, ainda com sentimentos por Madalena, é surpreendido ao saber por Edson que ele conheceu sua mãe na juventude, o que o deixa desconfiado
F. C. da S. foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Ela tinha levado 14 tiros no momento da prisão. Quase um mês depois do crime, ela teve uma piora em seu quadro clínico e não resistiu aos ferimentos.
Em seu novo pronunciamento, a irmã de Davi Brito negou que esteja grávida
Esses boatos surgiram a partir de comportamentos e declarações de Raquel enquanto estava no reality show, em alguns momentos, as câmeras a mostraram coçando a área íntima
A irmã de Davi Brito foi diagnosticada com Miocardite Aguda
A acusada postou vídeos afirmando que vivia um relacionamento abusivo com o marido há anos. Segundo ela, uma prima confessou que teve relação sexual com o marido dela, o que a teria motivado a matá-lo.
A vítima e o menino tiveram um relacionamento de dois meses, mas terminaram, e ele começou a namorar uma jovem de 18 anos. O adolescente disse que ouviu que a ex queria separá-los, o que motivou o crime.