A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
Sem dar chance de reação, o suspeito aponta a arma e dispara várias vezes à queima-roupa contra Gabriel, que cai ao chão, já sem vida.
A perseguição e execução ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), na Vila da Paz, região periférica e perigosa da zona Sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos ainda foi baleado e socorrido ao HUT.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o local estava lotado e com várias pessoas na calçada quando os executores chegaram atirando.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
O assassinato aconteceu na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, neste sábado (19). As investigações sobre o crime estão a cargo do DHPP do Piauí.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
As imagens da câmera de segurança flagraram o momento que a vítima foi cercada pelos criminosos, que estavam de coletes, toucas ninjas e fuzis.
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
David Beckhauser Santos Herold tinha 34 anos e era ex-soldado do Exército dos Estados Unidos. Dois criminosos executaram ele com mais de 60 tiros, em São Paulo.
No vídeo, o policial ordena repetidamente que o suspeito coloque as mãos para trás
De acordo com o Ministério da Saúde do país, que vive o dia mais sangrento do conflito, 727 pessoas ficaram feridas
Os faccionados do PCC foram presos hoje (12) no âmbito da Operação 51 em periferias da zona Sul de Teresina. Entre os presos, está um acusado de entregas drogas e três suspeitos de um homicídio ocorrido horas antes da prisão.
A execução do empresário ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (12), no bairro Planalto, em Parnaíba, Piauí. O casal suspeito do crime ainda não foi preso.
O conflito teria sido motivado pela recusa de Lázaro em aceitar o relacionamento de sua filha com o policial.
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
O homem foi executado enquanto estava sentado na calçada da residência onde ocorria a festa, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, na madrugada de domingo (1º).
De acordo com a polícia, a vítima estava em uma motocicleta junto de sua esposa quando foi abordado pelos criminosos
Segundo informações do Tenente Célio, a festa estava sendo celebrada na calçada de uma casa quando ocorreu o crime.
A família que estava festejando percebeu que não conhecia o sujeito e pediu que ele se retirasse do local.
O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra, pelo menos, dez homens armados atirando várias vezes contra as vítimas
As vítimas estavam em uma casa da localidade de Sítio Agrovila quando foram surpreendidos por dois indivíduos que efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida