Um jovem, identificado como Volney da Cunha, de 24 anos foi baleado e sequestrado em frente à sua casa em José de Freitas. Um dia depois, seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura.
DINÂMICA DO CRIME: Volney Melo estava sentado na frente de sua casa com um amigo quando foi baleado por criminosos em um carro prata. Pelo menos três tiros atingiram o jovem antes de ser sequestrado. Além do amigo, a mãe do jovem, identificada como Glaucilene Cunha presenciou o ataque e começou a gritar pedindo por “socorro” e afirmando que tinham matado o seu filho.
CORPO ENCONTRADO: Na manhã de domingo, 5 de maio, o corpo de Volney foi encontrado em um matagal próximo à PI-366, na comunidade Carimã, a 8 km da cidade. Marcas indicavam que ele foi arrastado após ser executado, levantando suspeitas de tortura. O maquinista Baixinho alertou as autoridades por meio das redes sociais.
INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO: Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina foram enviados ao local para realizar uma perícia antes de encaminhar o corpo ao IML. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.
Com informações do Saraiva Repórter