Os detidos, identificados pelas iniciais G.F.S.B. e A.S.B., foram alvos de um mandado de prisão cumprido pela 8ª Delegacia Seccional de Teresina.
A Polícia Civil divulgou a identidade do acusado, Antonio de Pádua Mota Reis, com a intenção de que outras possíveis vítimas possam se manifestar.
Esta é a segunda vez que ela é detida, e o motivo da prisão foi a divulgação de jogos de azar ilegais, prática que ela já havia sido proibida de realizar.
Yrla Lima tem mais de 35 mil seguidores no Instagram, e tem costume de divulgar jogos de azar em suas redes sociais.
Yrla Lima é conhecida por ter uma vida movida por turbulências, tendo sido detida em outras ocasiões e alvo de várias operações policiais no estado do Piauí.
Segundo a polícia, os suspeitos não colaboraram com a investigação nem admitiram participação no crime.
No decorrer das investigações, já foram identificados 176 benefícios de aposentadoria por idade rural e salário maternidade rural com indícios de fraude
Utilizando ligações telefônicas e mensagens falsas, os criminosos obtinham informações sensíveis, como senhas e dados bancários
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
A operação da PF ocorreu as cidades de Teresina (PI), Pedro II e Timon (MA) e resultou na prisão de quatro pessoas. O prejuízo é superior a R$ 20 milhões aos cofres públicos.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Esquema cobrava R$ 2 mil para resolver provas e envolvia cerca de 30 pessoas em quatro estados
Ele havia sido preso temporariamente na segunda (14) no decorrer das investigações da Operação Jogo Sujo 2, que apura crimes como estelionato, jogos de azar, indução ao erro, lavagem de dinheiro
Alvo da operação Jogo Sujo 2, que investiga a promoção de plataformas de jogos de azar online, mais cedo Robson se apresentou à polícia acompanhado por sua equipe de advogados
A decisão foi tomada na quinta-feira (11) pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins
Nesta quinta-feira (10), por determinação do juiz Valdemir Ferreira Santos, foram derrubadas as contas no Instagram do sargento Mota e do cabo Jairo
A influenciadora digital Yrla Lima se apresentou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na tarde desta quinta (10). Até então, ela era considerada foragida da operação que combateu divulgação de jogos de azar.
Em um vídeo divulgado no Instagram, Mota afirmou que foi mencionado na investigação porque compartilhou links de jogos e ressaltou que "não deve nada a ninguém".
Os investigados são acusados de estelionato, jogo de azar, indução ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Policiais federais cumprem sete mandados judiciais, sendo quatro mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão
As plataformas de jogo não são regulamentadas e podem prejudicar famílias.
Os administradores das páginas de fofoca foram alvos de busca e apreensão, dentre as 30 ordens judiciais cumpridas nesta quarta (09) contra os influenciadores que divulgavam o "Jogo do Tigrinho".
A operação Jogo Sujo II ocorreu com o intuito de combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet, deflagrada pela Polícia Civil do Piauí.
A 2ª fase da Operação Jogo Sujo, que tem como objetivo reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.