Blogueira Yrla Lima xinga jornalistas ao ser presa pela 2ª vez por jogos ilegais em Teresina

Esta é a segunda vez que ela é detida, e o motivo da prisão foi a divulgação de jogos de azar ilegais, prática que ela já havia sido proibida de realizar.

Marta Evelin Lima de Sousa | FOTO: TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A blogueira Marta Evelin Lima de Sousa, também conhecida como Yrla Lima, ameaçou equipes de jornalistas durante sua prisão na tarde desta quarta-feira (18), em Teresina (PI). Esta é a segunda vez que ela é detida, e o motivo da prisão foi a divulgação de jogos de azar ilegais, prática que ela já havia sido proibida de realizar.

Na saída da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), nossa equipe de reportagem flagrou o momento em que ela reage às equipes e mostra o dedo do meio. O delegado Humberto Macola informou que ela estava “calma no interior da delegacia” e teria se enfurecido ao ver a imprensa. As imagens confirmam a situação.

Veja!

O QUE ACONTECEU COM A BLOGUEIRA?

Yrla e outro influenciadores foram presos no dia 9 de outubro deste ano durante à segunda fase da Operação Jogo Sujo contra a divulgação de jogos de azar ilegais na internet. Todos são suspeitos de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Em 18 de outubro, ela foi solta e era proibida de voltar ao crime, mas acabou desobedecendo à determinação. 

“Esse mandado de prisão foi decretado por justiça em virtude dela continuar praticando a divulgação de jogos ilegais. Nós temos algumas denúncias [...] ela descumpriu exitosamente a medida judicial, e medida judicial você não levar como brincadeira, e em virtude disso foi representado por um mandado de prisão preventiva [...] foram feitos mandados de busca e apreensão nas casas dela. Ela tem três residencias e la foram apreendidas alguns objetos vinculados ao crime”, explicou o delegado Humberto Macola.

Marta Evelin Lima de Sousa | FOTO: Reprodução

OUTRAS PESSOAS PODEM SER PRESAS

O delegado enfatizou ainda que “outas pessoas podem ser presa” em virtude da divulgação de jogos de azar ilegais no estado do Piauí.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES