O corpo do jovem apresentava marcas de ferimentos por arma branca, provavelmente ocasionados por uma faca.
Para a Polícia Civil, a mulher afirmou que o homem é um amigo com quem ela iria dividir o aluguel e que ele tentou agarrá-la e a ameaçou, o que a levou a esfaquear a vítima.
Após condenação, Samila foi liberada em 2020, mas teve prisão restaurada em 2024 por decisão do Tribunal de Justiça.
O crime ocorreu no dia 31 de maio de 2021, próximo ao Bar do Simplício, no bairro Princesinha, em Floriano, Sul do Piauí.
O engenheiro é alvo de uma medida protetiva, e a confusão teria iniciado após a ex-companheira impedi-lo de entrar no apartamento.
Com base nessas informações, o suspeito foi identificado e detido na área urbana da cidade
Caso no País de Gales levou mais de um ano para ser encerrado: morte acidental
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hugol, em Goiânia. O homem acusado do crime foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
Pai e filha foram esfaqueados dentro da casa deles no bairro Eldorado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (30). Segundo a polícia, nada foi roubado. O suspeito é ex-namorado da mulher.
Crime decorrente de ameaças e perseguições constantes do acusado, motivadas por motivo torpe.
O acusado foi preso nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em um bar no bairro São Pedro, zona Sul do Piauí, no último dia 21 de junho.
Os passageiros travaram luta corporal contra o ex da mulher e impediram ele de matar a vítima. O homem foi preso em flagrante. Crime ocorreu dentro de um ônibus coletivo nesta quinta (20), na zona Leste de Teresina.
Adélio está internado no presídio federal de Campo Grande desde o ocorrido
Conforme o coordenador do GAEJ, o crime aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2021, quando Ivonaldo desferiu golpes de faca contra a vítima.
A ex-namorada, a cantora Jehnifer Borher, o denunciou por agressão e ameaças de morte. Ela tinha medida protetiva de urgência contra o indivíduo, foragido desde o dia 5 de maio.
O acusado de tentativa de homicídio foi preso nesta terça (23). O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano na cidade de Curimatá.
O indivíduo estava sob efeito de álcool e teria atacado o animal por vingança, pois, alegou ter sido mordido na noite de domingo (22).
A mulher foi ferida em várias partes do corpo, incluindo costas, braço, perna, nuca, pescoço e perto da axila
O acusado de esfaquear Alexandre empreendeu fuga após o crime e ainda não foi localizado.
A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse que o homem foi preso por agentes da Polícia Militar, por crime de violência doméstica e familiar.
A vítima sofreu uma tentativa de homicídio ao ser golpeada com 8 facadas na quinta-feira (07).
Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.
A defesa alegou que o réu não tinha a intenção de matar
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, era por volta das 23h, quando dois criminosos invadiram a casa da idosa.