O intuito é combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação.
O crime ocorreu próximo a Avenida Pinheiro Machado, no bairro Colinas do Alvorada, no litoral do Piauí.
A motivação do crime iniciou-se com a insatisfação de um morador do quilombo que foi reprimido por Mãe Bernadete por conta da exploração ilegal de madeira.
O crime ocorreu na madrugada de ontem (14).
De acordo com a Polícia Civil, a princípio, a disputa por território de tráfico de drogas entre facções rivais pode ter motivado a matança
Segundo a PM, dois homens foram alvejados e socorridos ao Hospital Municipal de Jussara. Um terceiro fugiu para região de mata
A detenção ocorreu em uma residência no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, onde Pezão vivia com sua esposa.
Segundo testemunhas, duas irmãs, a adolescente e um rapaz estavam dormindo em uma residência quando o local foi invadido por homens armados.
O homem já possuía antecedentes criminais por violência doméstica e tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil.
Carolyne teve seu carro alvejado por tiros disparados por criminosos após eles ordenarem que ela baixasse os vidros do carro, o que não ocorreu
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Eustácio foi executado por dois homens armados que invadiram o estabelecimento em que ele estava treinando.
Ele foi encaminhado para delegacia de São Miguel do Tapuio para os procedimentos legais e em seguida será transferido para o sistema prisional
A vítima foi regulada e encaminhada para atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.
Essa ação envolveu a mobilização de mil homens com o objetivo de capturar os principais líderes do Comando Vermelho.
Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.
Jovem disse que está sofrendo com as acusações de que entrou no apartamento da Samynha e levou dinheiro e pertences da jovem.
A polícia confirmou a identidade de dois dos quatro corpos como sendo suspeitos de terem participado do ataque.
Ele agora se encontra à disposição da Justiça.
As informações extraoficiais foram dadas com exclusividade ao programa Bom dia Meio Norte
As trocas de tiros aconteceram em Salvador, Jequié e Eunápolis. O estado já contabiliza 71 mortes devido aos ataques.
Os agentes receberam denúncia de que alguns suspeitos estavam comercializando drogas, no local foram recebidos a tiros
O secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, afirmou que a guerra entre facções é a principal causa da violência no estado.