Idoso de 68 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável ocorrido em maio

Ele agora se encontra à disposição da Justiça.

Idoso de 68 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável ocorrido em maio | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um idoso identificado pelas iniciais J.B.F.de M., de 68 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (05), suspeito de estupro de vunerável ocorrido em maio deste ano no Norte do Piauí. A ação, realizada pela Polícia Civil, foi efetuada na cidade de Campo Largo do Piauí, a 185 km da capital. 

A prisão foi feita pela 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba (DEAMGV), com o apoio da Delegacia Seccional de Esperantina e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. A atitude foi em virtude ao cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o indivíduo

O preso é investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido em maio deste ano, na cidade de Parnaíba, e estava foragido. Ele agora se encontra à disposição da Justiça.

O diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, delegado Yan Brayner, reforçou que a “Operação Lembrados” é uma ação contínua, que visa dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário piauiense e também àqueles oriundos de outras unidades federativa em que os indivíduos estejam no Piauí.

Polícia deflagra operação contra organizações criminosas no litoral do Piauí

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) iniciou nesta quinta-feira (5), em Parnaíba, a Operação Forças Integradas, criada para enfrentar grupos criminosos que atuam na região Norte do Piauí. A operação mobiliza mais de 100 policiais federais, civis, militares, rodoviários federais e penitenciários para cumprir 26 mandados judiciais. Desses, 10 são mandados de prisão e 16 de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes.

As investigações apontam a participação dos suspeitos em organizações criminosas envolvidas em tráfico de drogas, comércio de armas e munições, além de roubos e homicídios associados a facções criminosas na região litorânea do estado. Durante a operação, duas prisões em flagrante foram realizadas, junto com a apreensão de dinheiro, drogas, celulares e veículos.

A ação recebeu apoio da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Teresina e Piripiri, bem como dos Batalhões de Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES