O deslizamento de terra foi registrado por volta das 9h30 desta quinta. Na hora, havia cinco pessoas dentro da casa: o casal, dois filhos do casal e a neta deles. No total, quatro pessoas ficam soterradas.
As medições realizadas pela Defesa Civil na área próxima ao Parque Encontro dos Rios, por exemplo, apontaram um acréscimo de quatro metros e meio.
O rio Marataoan, no município de Barras, e o rio Longá, em Esperantina, são os pontos mais críticos que estão sendo monitorados
Chuvas causaram alagamentos, deslizamentos em morros e transtornos na região. Mortes ocorreram em Santos, São Vicente e Guarujá. Dois bombeiros morreram enquanto buscavam vítimas.
Na manhã de hoje (4), o Instituto-Médico Legal (IML) de São Paulo liberou os corpos de 15 vítimas, entre eles, os de dois irmãos de 6 e 3 anos, o de um bebê de dez meses e o de uma menina de 11 anos.
Entre os mortos estão um casal que foi soterrado em São Vicente e um bombeiro que atuava num resgate em Guarujá. Segundo a Defesa Civil, seis pessoas estão desaparecidas.
Com a morte de Kauê, sobe para oito o número de vítimas dos temporais que atingiram o Estado de São Paulo no último dia 10.
O mapeamento feito pela gerência detectou 56 áreas de risco existentes na capital.
A chuva diminui o atrito do pneu com o asfalto, a visibilidade e por isso exige cuidados especiais dos motoristas.
Na Índia, Bolsonaro afirmou estar monitorando a situação.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, Defesa Civil contabilizava 1.823 desabrigados e 9.607 desalojados.
Cinco pessoas estão desaparecidas
As mensagens vão alertar sobre desastres como alagamentos, enxurradas, deslizamentos de terra, vendavais, chuvas de granizo, entre outros
No local, havia uma obra para a construção de um prédio
Último balanço indica que 26 pessoas morreram, 175 ficaram feridas e 18 estão desaparecidas.
Ondas de vários metros de altura atingiram a costa do país durante as primeiras horas deste sábado (10).
A precipitação será mantida durante todo o dia em praticamente todo o Estado.
Corpo de Bombeiros identificou todas as vítimas, mas algumas delas foram identificadas apenas com o primeiro nome
A corporação informou que Mirelle e duas mulheres não identificadas estavam em um veículo que entrou no túnel inundado.
Não há feridos, segundo bombeiros. Túnel Acústico e Avenida Niemeyer estão fechados, e Linha Amarela é opção que liga as zonas Sul e Oeste. Chuva e trânsito parado colocaram a cidade em estágio de crise.
Uma casa na encosta foi atingida, mas não há informação de vítimas. Deslizamento cruzou a pista e a ciclovia.
O Piauí aparece em 20º com 21.880 cadastros.
Ainda não há identificação da vítima, retirada das ruínas dos prédios por volta da meia-noite desta segunda-feira (15). Equipes de resgate procuram 14 desaparecidos no local.
O decreto permite ainda desapropriações e o uso de propriedade particular, no caso de iminente perigo, pela Defesa Civil e outros órgãos municipais.