O delegado André Moreno afirmou que o inquérito será fechado nos próximos dias.
O homem estava foragido desde 2018 e agora será encaminhado ao sistema prisional onde cumprirá a sua pena
A bebê segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já está se alimentando normalmente e em breve deve ter alta médica
Anna foi atingida por um soco nas costas e um empurrão que lesionou a região da sua cabeça
O DHPP apura se Elismar Fernandes teria sido um dos autores do espancamento do cabeleireiro. Testemunhas afirmam que o cabeleireiro foi confundido com um estuprador e depois agredido por populares.
Uma das motivações levantadas pela Polícia é de que o irmão da vítima teria envolvimento com o mundo do crime e estaria marcado para morrer.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Depois de ser adiado quatro vezes, o julgamento é conduzido pelo juiz Antônio do Reis Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina.
A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios do dia 1° de fevereiro.
Aroldo Ribeiro Soares ainda continua no cargo na gestão municipal, apesar da Câmara de Vereadores ter pedido sua exoneração
Casal estava dormindo quando o ex arrombou a casa e chegou ao quarto do casal e começou a bater no atual namorado da ex que o imobilizou com um mata-leão
Ele está preso na cadeia pública da cidade, após ser autuado pelo crime de maus-tratos
Ricardo Alves se apresentou na unidade, na companhia de um advogado e deu sua versão do fato, que ocorreu na noite do domingo (24).
Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher de Campo Maior.
A Polícia Civil solicitou a conversão de temporária para preventiva, fato esse que foi autorizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí.
Justiça decidiu pela prisão preventiva de José Armando e pela soltura de José Bruno, condicionada a medidas cautelares.
A arma foi recuperada pouco depois na Avenida Maranhão por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual
Gastão Schefer Neto, de 48 anos, atuava no RS desde o final de junho. Segundo assessoria da PF, morte está sendo tratada como suicídio
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.
O acusado esfaqueou e agrediu a ex em via pública e foi liberado na Central de Flagrantes.
Segundo testemunhas, os suspeitos teriam cometido o crime de homicídio contra outra pessoa do mesmo bairro, agredindo com pedras e tijolos
O adolescente chegou a ser agredido por passageiros revoltados e, depois, foi levado à delegacia
Segundo informações, o aluno teria pulado o muro da escola com a arma, mas foi contido por um policial militar que mora ao lado e que viu a ação e acionou a direção.