A prisão ocorreu na segunda-feira (24), no bairro Morros, zona Leste de Teresina, após investigações da 1ª Delegacia Seccional de Teresina
No dia do crime, Vandiel foi em direção a vítima, que estava com a filha de 2 anos, durante o culto. Ele colocou a arma na cabeça de Gessica e atirou.
A medida teve como objetivo combater o avanço da criminalidade e fortalecer a presença das forças policiais na região, por meio de operações conjuntas
Segundo a delegada Polyana Oliveira, a suspeita se aproveitava “da confiança e da vulnerabilidade das vítimas" e conseguia enganar as vítimas, idosas.
O caminhoneiro atacou uma mulher no dia 15 de fevereiro. A vítima conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro, em Piripiri.
Segundo o delegado, o homem estava trafegando em um veículo na BR-343 quando foi identificado e preso pelos agentes de segurança.
O crime aconteceu na tarde do último domingo (16), na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.
Segundo a polícia de Minas Gerais, o suspeito teria entrado em contato com os parentes para confessar o assassinato
ação aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma de fogo na região.
O caso ocorreu em Altos. O momento, divulgado nas redes sociais, mostra as mulheres acusando a vítima enquanto cometem o ato.
Segundo a autoridade, eles forneceram apoio logístico aos executores, que permanecem foragidos.
Os médicos retiraram a sedação de Vitória Lorrane após uma leve melhora em seu estado de saúde.
A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
Isaias de Sousa Lustosa foi preso e levado à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações indicam que Maria dos Aflitos e Francisco de Assis premeditaram os crimes e atuaram juntos. Saiba tudo que foi esclarecido pela polícia em caso com 8 mortos.
Maria dos Aflitos é casada com Francisco de Assis Pereira da Costa, que está preso desde o dia 8 de janeiro, suspeito de ter envenenado o almoço da família
As investigações apontam que Maria dos Aflitos estava residindo no bairro São Vicente de Paula após deixar a casa onde os envenenamentos ocorreram.
Segundo o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, ela tem posição importante na facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
A captura dos suspeitos ocorreu devido após uma denúncia anônima.
De acordo com informações de socorristas, Maria Jocilene conversava com Maria dos Aflitos sobre a morte de Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de apenas 4 anos,
A suspeita desempenhava papel ativo em redes criminosas na região. Após a abordagem, ela foi encaminhada à Delegacia de Capturas - DECAP, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário
Em entrevista ao MeioNews, a delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso, disse que a polícia está aguardando os laudos do caso.
Em um trecho do vídeo, um dos agressores chama as mulheres do "grupo de fofoca", enquanto uma das vítimas pede desculpas
Dois membros da família, um bebê de 1 ano e um adolescente de 17 anos, morreram e outras três pessoas estão hospitalizadas.
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.