Crime ocorreu próximo perto da casa dele, no Sudoeste, na noite de quinta-feira (15); câmeras de segurança flagraram suspeito.
Ele assumiu que a sacola com as substâncias era sua e que estava trazendo de São Paulo indo para cidades do Sul do Piauí.
A vítima, que já tinha passagens pela polícia, estava trafegando em uma bicicleta quando dois homens em uma moto o abordaram e alvejaram com vários tiros.
Vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o acusado ataca uma menina que estava indo para a escola por volta de 06h40.
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.
No dia do desaparecimento, a vítima estava na companhia de um policial em um veículo, modelo S10, encontrado carbonizado nas proximidades da divisa entre o Piauí e o Ceará.
Além disso, também foi apreendido uma grande quantidade de dinheiro, máquinas de contar cédulas e arma de fogo.
Segundo a PRF, ao consultar o documento do veículo, constatou-se estar em propriedade de uma locadora de veículos de Juazeiro do Norte/CE.
O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2021 na Avenida Maranhão, na zona Centro sul de Teresina.
Segundo vizinhos, André Lopes foi visto pela última vez na sexta-feira, antes de ir para uma festa. Polícia investiga o óbito
Também foi apreendido 5 caixas de cigarros contrabandeados com 50 pacotes, em um total de 500 carteiras. Uma pessoa foi presa.
Os dois alegam que tanto a relação íntima quanto a gravação do vídeo foram autorizadas por ambos
Estudante teria revelado fazer parte de grupos com ideais nazifascistas e antidemocráticos; Possuía conteúdo relacionado à pornografia infantil
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
O preso foi encaminhado a penitenciária onde estará a disposição da justiça.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Equipamento de fabricação nacional é similar a canhões utilizados na guerra da Ucrânia
Além disso, a prisão dos pais e avós da criança foram prorrogadas por mais 30 dias, segundo o delegado Matheus Zanatta.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
As imagens mostram que o homem bate a cabeça do sem-teto contra o veículo e, em seguida, chuta a vítima, já caída no chão.
A criança recebeu atendimentos necessários e foi submetida a aborto legal. O idoso foi conduzido até a delegacia onde foi autuado.
De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na última segunda-feira (14), ocasião em que a vítima comunicou a ocorrência na Delegacia
Segundo informações prestadas pelo casal aos policiais, o homem mandava mensagens ameaçadoras para a artista havia meses.