Vídeo mostra preso por estupro passando a mão nas partes íntimas de menina

Vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o acusado ataca uma menina que estava indo para a escola por volta de 06h40.

Vídeo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou a prisão de um homem identificado como Juliano de Jesus Batista da Silva, de 36 anos, por assediar uma menor de 12 anos. 

Vídeo gravado por imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o acusado ataca uma menina que estava indo para a escola por volta de 06h40.

Na gravação, é possível ver o momento que a menina passa pela Rua Tonelero, em Copacabana quando é agarrada por Juliano. Ele agarra o braço da vítima e tenta beijá-la à força. A menina resiste e tenta sair, quando o criminoso empurra a adolescente e lhe dá um chute, que foge em seguida. 

Menina é abordada por criminoso quando ia para a escola - Foto: Reprodução

 Os policiais descobriram que o homem já havia sido preso em março deste ano. Contra ele, há uma acusação de dano ao patrimônio público por arremessar pedras contra uma viatura da polícia. O suspeito foi encontrado na Praça Cardeal Arcoverde com a mesma roupa usada no dia dos crimes.

Em depoimento na delegacia, o criminoso afirmou que sente desejo por menores de idade. Juliano disse que não consegue explicar o motivo para querer estuprar meninas, mas que “sente vontade de chupar as partes íntimas das meninas com baixa idade; que, por isso, resolveu tentar agarrar aquela jovem; que, projetou sua mão em direção ao órgão sexual da vítima até conseguir agarrar”.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES