Segundo acusado de matar lavador de carros em Teresina é preso pelo DHPP

O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2021 na Avenida Maranhão, na zona Centro sul de Teresina.

o | o
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas e Homicídios e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou na manhã desta quinta-feira (07), o cumprimento de mandado de prisão contra Denilson Jardel de Sousa Marinho, vulgo ‘Gaguinho’, acusado de matar o lavador de carros Emerson Vieira de Miranda, de 21 anos, no dia 17 de novembro de 2021 na Avenida Maranhão, na zona Centro sul de Teresina.

A equipe de investigação, realizando ações investigativas na Vila Costa Rica, Bairro Três Andares, verificou que o acusado estava em via pública, pegando um veículo de aplicativo. Diante disso, a equipe  abordou o veículo e deu voz de prisão no acusado. 

Segundo acusado de matar lavador de carros em Teresina é preso pelo DHPP (Foto: Reprodução)

‘Gaguinho’ é o segundo preso nas investigações do crime contra o lavador de carros. A primeira prisão, contra Felipe Wendel de Oliveira, ocorreu no dia 23 de março deste ano. Segundo a Polícia Civil, no dia do assassinato, a vítima estava trabalhando, lavando veículos, quando foi surpreendido por uma motocicleta, onde Denilson pilotava e Felipe estava na garupa. Ele desceu da moto e efetuou vários disparos contra Emerson Vieira de Miranda, sem chance de defesa. 

O jovem ainda tentou se esconder por de trás dos carros dos clientes que estavam lavando, porém, acabou sendo morto. 

Segundo acusado de matar lavador de carros em Teresina é preso pelo DHPP (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES