As mulheres miravam preferencialmente homens, sozinhos nos bares. A Polícia Civil segue investigando a fim de capturar o 3º envolvido no esquema.
Segundo a polícia de Minas Gerais, o suspeito teria entrado em contato com os parentes para confessar o assassinato
ação aconteceu após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma de fogo na região.
O caso ocorreu em Altos. O momento, divulgado nas redes sociais, mostra as mulheres acusando a vítima enquanto cometem o ato.
O local do crime foi isolado e o corpo da vítima removido pelo Instituto de Medicina Legal. A adolescente e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Simões
Os médicos retiraram a sedação de Vitória Lorrane após uma leve melhora em seu estado de saúde.
A defesa das vítimas quer que o caso seja tratado como tentativa de feminicídio.
Segundo a 8ª Delegacia Seccional de Teresina, ela possui envolvimento com uma facção criminosa da região.
Isaias de Sousa Lustosa foi preso e levado à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações indicam que Maria dos Aflitos e Francisco de Assis premeditaram os crimes e atuaram juntos. Saiba tudo que foi esclarecido pela polícia em caso com 8 mortos.
Maria dos Aflitos é casada com Francisco de Assis Pereira da Costa, que está preso desde o dia 8 de janeiro, suspeito de ter envenenado o almoço da família
As investigações apontam que Maria dos Aflitos estava residindo no bairro São Vicente de Paula após deixar a casa onde os envenenamentos ocorreram.
Segundo o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, ela tem posição importante na facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
De acordo com informações de socorristas, Maria Jocilene conversava com Maria dos Aflitos sobre a morte de Maria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de apenas 4 anos,
Animais silvestres em cativeiro também foram apreendidos durante as prisões.
Segundo a Polícia Militar, a companheira da vítima foi presa em flagrante, apontada como a autora do crime.
Em entrevista ao MeioNews, a delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso, disse que a polícia está aguardando os laudos do caso.
O crime teria ocorrido no dia 1° de janeiro, na residência do atleta, localizada na Rua Médica Rosa Loureiro, zona Leste de Teresina.
O indivíduo foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
O suspeito foi localizado em Brasília, onde também respondia a outras acusações semelhantes.
O crime aconteceu em 26 de setembro de 2024, na casa do casal no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina (PI).
O crime ocorreu no dia 26 de setembro de 2024, na residência do casal, localizada no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina.