Além do homicídio, o acusado também responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.
Entre os investigados, estão cinco desembargadores e dois servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS)
A ação, que contou com a coordenação prévia da defesa do ex-jogador de futebol, teve como objetivo coletar provas relacionadas a uma investigação sobre crime de estupro.
Mendes destacou, em particular, uma proposta que já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, a qual permitiria ao Congresso anular decisões do STF.
O Maníaco é acusado de atacar ao menos 7 mulheres em São Paulo e exigir a realização de transferências bancárias. Ele foi denunciado pelo MP-SP nessa terça-feira (22), mas está foragido há mais de um mês e polícia não tem pistas.
Cynara Santos Cordeiro de Souza saia de casa com o carro quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia investiga o latrocínio.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
Réu por estelionato e lavagem de dinheiro, Nego Di foi preso preventivamente no dia 14 de julho
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
Conforme o delegado Herbster Santos, Manoel já responde pelo crime de homicídio na comarca de Esperantina.
Todos estavam em uma van, e integravam o time do Projeto Remar para o Futuro, quando foram colididos por uma carreta, entre a divisa de Santa Catarina e o Paraná.
O suspeito foi encaminhado à delegacia na cidade de Esperantina, onde foi autuado pelo crime de estupro e está à disposição da Justiça.
A mudança de faixa do veículo foi realizada de forma natural, não havia nada à frente do veículo que justificasse essa manobra
A decisão do Plenário foi tomada na sessão virtual encerrada nesta sexta-feira (18).
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
A mulher foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil, e também por tentativa de homicídio. O crime ocorreu dia 22 de agosto, quando ela entregou cajus envenenados para dois irmãos de 7 e 8 anos, em Parnaíba.
O crime ocorreu há quase 4 anos. A audiência de instrução e julgamento do acusado estava prevista para ocorrer nos últimos dias, mas foi adiada sem nova data definida.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
Relatório de missão da ONU na Venezuela acusa governo de cometer crimes por meio de perseguições políticas e em manifestações
Após sua prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os trâmites legais
Os dois homens foram presos e encaminhados para as Delegacias de Polícia das respectivas cidades, onde as medidas foram devidamente tomadas.
Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A Rússia nega as acusações de crimes de guerra e o Kremlin desconsidera o mandado do TPI como "nulo e sem efeito".
Segundo as autoridades, além de perseguir a vítima após o fim do namoro, o suspeito também é acusado de ter compartilhado fotos íntimas da adolescente