Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a própria tia estrangulada e ainda atear fogo no corpo dela na última sexta-feira (19).
As empresas já realizaram o pagamento e os serviços retornaram na tarde desta quinta-feira (13) na capital
A vítima já está no seu sétimo dia de internação, com risco de amputar um dos dedos devido a gravidade das lesões sofridas durante o crime.
Uma guarnição da Polícia Militar informou que os atiradores estavam de posse de armas de grosso calibre
Diretor do Hospital São João Batista diz que quadro da vítima terá 'solução arrastada' .
Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria praticado o homicídio. A Polícia Civil de Cocal vai investigar o caso
Apontado como assassino de uma família, Lázaro foi morto pela polícia após dias de perseguição, em 2021.
O idoso ainda chegou a improvisar um torniquete utilizando um saco plástico, na tentativa de estancar o sangramento, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
A vítima conduzia uma motocicleta sem o uso de capacete, quando por motivo ainda desconhecido, acabou perdendo o controle do veículo.
O corpo foi localizado por populares. A Polícia Militar acredita que o crime possa ter ocorrido durante a madrugada.
O homem era considerado foragido da Justiça, pois possuía em seus desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piripiri.
Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação
A principal suspeita da investigação é que se trata de um homem identificado como Francisco das Chagas Carvalho, mais conhecido como ‘Cochilão’.
Quatro criminosos armados invadiram o local, amarraram e espancaram a vítima e roubaram os seus pertences.
Francisco de Brito Fontenele, conhecido popularmente como "Chico da Cecilia", de 39 anos, morreu enquanto ingeria bebida alcoólica em um bar
A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (25/10), na PI-213, na zona rural de Cocal, no Norte do Piauí
Os militares realizaram diligências que resultou na prisão do principal suspeito, bem como na apreensão da suposta arma utilizada no crime.
Os criminosos chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, onde subtraíram o celular e uma quantia aproximada de R$1 mil do frentista
A vítima saía do trabalho de moto e ia para casa, quando dois elementos o perseguiram e o interceptaram no trajeto. A motivação ainda é desconhecida.
Vítima perdeu o controle da direção e foi sacada para fora do veículo após capotamento na PI-213.
O preso, que é suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de Segurança Pública, estava foragido do sistema prisional do Pará desde novembro de 2019.
Os conduzidos foram autuados pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma e também por integrarem organização criminosa.
O corpo foi encontrado nas proximidades da escadaria do monumento da santa do Bairro Santa Teresinha em Cocal