Um jovem identificado como Luan Rafael da Silva, de 24 anos, da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17) na Vila do Salgadinho, na cidade de Chaval, no Ceará. O corpo foi achado por populares por volta das 6h30, que acionaram a Polícia Militar.
Ao Meionorte.com, o subtenente Paula, da PM-CE, explicou que, preliminarmente, foi possível constatar marcas de disparos de arma de fogo no corpo da vítima, sendo um na cabeça e dois na região do tórax. Ele acredita que Luan Rafael possa ter sido morto durante a madrugada.
“Não sabemos como foi, mas populares encontraram o corpo por volta de 6 horas, 6h30 da manhã de hoje. Mas de ter sido por volta de 3h30 da madrugada. Executado na madrugada por arma de fogo. Nós visualizamos um na cabeça e dois no peito. Populares nos acionaram, isolamos e acionamos o IML, que removeu o corpo”, pontuou.
Luan Rafael já era conhecido da polícia por envolvimento com grupos criminosos na região e por ser usuário de entorpecentes. Sobre o corpo da vítima, foi localizado uma espécie de cachimbo improvisando com uma lata de alumínio, que continha substância análoga ao crack.
A Perícia Técnica Científica também atendeu a ocorrência, realizando os primeiros levantamentos na cena do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.