Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
Em seu desfavor, tramita um inquérito policial em que o aponta como autor de vários arrombamentos seguidos de furto no Centro de Parnaíba.
Daniele era estudante da escola Deputado Pinheiro Machado. Ela deixou esposo e uma filha de 1 ano e 7 meses.
A menor de 13 anos ficou desacordada com fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE) e seu estado de saúde é considerado grave.
A ação contou com o apoio de agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil de Cocal e resultou em duas prisões.
Ela vinha apresentando um quadro febril nos últimos dias, que se agravou a surdez, vômitos, diminuição de mobilidade dos membros inferiores e dor na cervical.
Uma familiar do condutor, de 13 anos, conseguiu sair do veículo a tempo e se salvar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionada, mas devido à distância, ao chegarem ao local, o fogo já havia destruído tudo
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.
Horas antes do fato, a vítima havia sido autuada pela guarnição em decorrência de uma confusão na praça do Mutirão.
O primeiro atentado aconteceu em 1º de janeiro deste ano, nas imediações do mesmo local.
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14)
Na tentativa de salvar a criança, os familiares a conduziram em direção ao hospital de Cocal, mas ao chegar no povoado Campestre, constatou-se que o garoto já estava sem vida.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente para o trabalho da perícia
Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao chegar ao local, se deparou com a vítima já sem vida.
A vítima sofreu queimaduras em um dos braços e uma forte pancada na cabeça e nas costas
O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado ao hospital; a PRF está no local realizando os procedimentos necessários
Huber Carlos Rodrigues escreveu documento em 2008 falando que passaria por 'mistério de Deus'. Corpo dele está em funerária aguardando prazo em respeito à família, em Goiatuba
A polícia acredita que ambos tenham participação em vários crimes praticados em cidades vizinhas como Luís Correia, Parnaíba, Piracuruca, Piripiri e outras.
No programa Notícias da Boa, apresentado pela jornalista Cinthia Lages, Osmair relata detalhes sobre a pandemia e sua paixão pela filosofia
Segundo o historiador, estes objetos representam um grande achado historiográfico, onde denota a presença de povos primitivos
Populares que passavam pelo local encontraram o homem caído em meio a estrada e apresentando uma violenta lesão na cabeça.
A dupla é suspeita de ter praticado assalto em posto de combustíveis na zona rural da cidade de Cocal, no Norte do Piauí
O menino teve acesso a represa após passar por um uma pequena falha encontrada na cerca que limita os terrenos.
O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar do município, além da Guarda Civil Municipal que ajudou no controle do tráfego.