O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
Em menos de 24h, ocorreram dois assassinatos e duas tentativas de homicídio em Barra Grande. Investigações estão em andamento pela Polícia Civil do Estado.
A principal hipótese é a de que ele tenha sofrido um mal súbito, resultando em seu falecimento de maneira natural, conforme a Polícia Civil.
A vítima foi atingida por disparos na cabeça e nas costas por um homem não identificado, que estava a pé e fugiu logo em seguida
Os pacotes foram encontrados no estacionamento externo de uma locadora de veículos e o local foi isolado para garantir a segurança, conforme informou a PMDF
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.
A vítima foi identificada como o segundo sargento Eduardo Carvalho, de 44 anos, lotado no 20º BPM de Mesquita
Paulo Alexandre Silva Dias, de 29 anos, foi atingido no pescoço por um disparo de arma de fogo durante uma discussão.
Ele foi identificado como Daniel Alves da Silva, e por volta das 18 horas, populares encontraram o corpo boiando, sendo levado pelas ondas até a praia.
Conforme as informações apuradas pelo meionews.com, o corpo do jovem foi encontrado pelo pai dele, na cidade de Porto do Piauí, nesta segunda-feira (1º).
O avião bimotor partiu do aeroporto de Jundiaí com destino ao Campo de Marte, na cidade de São Paulo
A Polícia Civil do Estado realizou a perícia no local do acidente, onde o sargento foi encontrado após passar mal durante a viagem
A Operação “Paz nas Praças”, da PMPI iniciou nesta quinta-feira (14), visando coibir crimes e garantir a segurança no centro de Teresina.
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
No corpo, havia pelo menos cinco marcas de disparos de arma de fogo. Além disso, Geovane tinha passagens pela polícia por roubo e outros delitos.
O corpo do ex-presidiário foi encontrado por vizinhos por volta de 15h30 da tarde desta terça (05).
O delegado Victor Leite afirmou, ainda, que o PM era "benquisto pela população" e não tinha histórico de problemas.
No local, a PM fez o isolamento da área e a Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários
O caso foi registrado após um baile funk na região, durante uma operação para apreensão de veículos
No dia, a Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Os corpos foram encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal.
A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
A suspeita levantada trata-se de um idoso, no entanto, a identidade será confirmada por meio de exames no IML.
A ocorrência foi confirmada pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) ao MeioNorte.
Vítima estava morta quando foi deixada na calçada. Segundo o delegado, o homem simulou socorro ao colocá-la deitada no passeio