Universitário é encontrado morto dentro de moradia estudantil; Polícia investiga o caso

Anderson de Souza Medeiros, de 30 anos, foi localizado após alunos que eram vizinhos dele notarem a ausência do rapaz.

Anderson de Souza Medeiros foi encontrado morto no alojamento estudantil da UFV | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Anderson de Souza Medeiros, um universitário de 30 anos, foi encontrado morto na noite do último sábado (20) em um alojamento da Universidade Federal de Viçosa (UFV). A causa da morte será investigada pela Polícia Civil. A princípio, não há indícios de crime.

INVESTIGAÇÃO

Segundo informações da UFV, o corpo de Anderson foi encontrado pelos vigilantes da UFV após alunos vizinhos notarem sua ausência. Conforme a PM, o corpo da vítima foi encontrado deitado na cama em avançado estado de decomposição. O delegado responsável pelo caso, José Donizetti, afirmou que o quarto em que Anderson foi encontrado estava trancado por dentro e com as janelas vedadas. A perícia não localizou sinais de violência no corpo.

ALUNO DESDE 2014

Anderson ingressou na universidade em 2014 e era aluno do curso de licenciatura em matemática. Natural de Belo Horizonte, ele foi enterrado em Ervália, município da Zona da Mata mineira, nesse domingo (21).

RESPOSTA DA UFV

A UFV emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido e comunicou que está oferecendo suporte à família de Anderson. "A UFV lamenta profundamente o ocorrido e informa que está prestando todo o suporte e acolhimento possíveis à família de Anderson e aos estudantes que moravam com ele". O caso gerou comoção na comunidade universitária.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES