Um vídeo gravado com a vítima, com a autorização de familiares e mantendo o anonimato da menina, foi compartilhado. Nele, a jovem conta como tudo aconteceu.
O homem confessou o crime e disse que desconfiava que a mulher o tinha traído durante o evento.
A polícia imediatamente foi acionada e com ajuda de cães farejadores localizaram os primeiros corpos e segue na busca pelos demais.
O marido fugiu com os dois filhos, mas chegou a pedir uma vizinha que cuidasse do mais novo, que tem 1 ano de idade.
Durante o banho ela notou a presença de um celular do lado de fora da janela basculante do banheiro, constatando assim que estava sendo filmada.
Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.
Durante a confissão, o pai afirmou que bateu na criança por ele ter aberto a geladeira para comer sem permissão.
O adolescente que não fala a língua portuguesa comunicou-se por meio de um intérprete, que explicou que desferiu as facadas.
A audiência está sendo conduzida de forma mista, com a realização de videoconferência e a presença física dos envolvidos, na 3ª Vara Criminal de Teresina
A Polícia Civil informou que o funcionário foi autuado em flagrante por furto e falsa comunicação de crime, sendo encaminhado ao sistema prisional.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
Segundo relatos de populares, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
À polícia, ela afirmou que trabalhava no local e que matou o homem após o filho ter contado sobre o suposto abuso.
O policial alegou que foi até um ponto de mototáxi e solicitou ao motociclista que seguisse o ônibus em que a vítima estava.
O advogado foi condenado a cumprir um ano e sete meses de prisão
A polícia encontrou diversos vídeos de pornografia infantil, incluindo gravações dos abusos cometidos. As crianças aparecem implorando para que ele pare com os atos sexuais.
Recentemente, em um vídeo publicado na internet, Nadia acusou Gerard Piqué de tê-la colocado em uma situação desconfortável durante uma carona de carro.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.
Romeo admitiu o assassinato à polícia após ser preso por outro crime mais recente, no qual matou sua atual namorada com golpes de faca.
O delegado Tales Gomes relatou que uma das crianças era abusada desde os oito anos, o homem a tocava de forma criminosa. Hoje ela tem 13 anos.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
A menina escreveu a frase em um diário com uma caneta de tinta invisível que só pode ser vista sob uma luz específica
Com isto os três elementos, os veículos aprendidos, o caminhão recuperado juntamente com a carga foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos de praxe.
De acordo com a Polícia Federal, o flagrante ocorreu com a ajuda de cães farejadores da corporação, que identificaram a presença de produto ilícito.
O crime ocorreu em Milão, na Itália, depois que a vítima descobriu o relacionamento paralelo de Alessandro com outra mulher.