Uma jovem identificada como Beatriz Almeida Guedes, de 20 anos, foi assassinada na manhã deste domingo (18), com um tiro de espingarda na cabeça pelo próprio marido, na zona rural do município de Corrente, no Sul do Piauí. Segundo familiares, a filha do casal de apenas 3 anos presenciou o crime.
Ainda segundo familiares da jovem, Paulo Ricardo Araújo da Silva, de 35 anos, teria entrado na residência onde os dois moravam, pegado uma espingarda, do tipo bate bucha e efetuado um disparo, atingindo a cabeça de Beatriz.
Após o crime, familiares amarraram as mãos e as penas do homem e o prenderam em uma árvore até a chegada da Polícia Militar. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente, onde deve responder pelo crime de feminicídio.
Paulo não aceitava o fim do relacionamento, tirando brutalmente a vida da vítima. Segundo relatos ao Portal Corrente, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.
De acordo com populares,O caso será investigado pela Polícia Civil a fim de entender a real motivação do crime. Beatriz Almeida Guedes ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada em estado grave para o Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante. Infelizmente ela não resistiu e faleceu na Unidade.