A adolescente de 16 anos, identificada como Ana Kelly, estava retornando da escola com o pai, em uma motocicleta, quando o acidente ocorreu
Com o forte impacto, o condutor da moto foi arremessado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando houve a colisão lateral. O motivo da colisão ainda é desconhecido
A PRF foi acionada até o local e constatou que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido quando o motorista do caminhão realizou mudança de faixa.
A realidade reforça a necessidade de deslocar atenção para além do hospital, visto o grande destaque para o desrespeito as leis de trânsito.
A GCM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros a vítima e a conduziu para o HUT.
Na gravação é possível ver o momento que o motorista do carro realiza o retorno na avenida e tenta entrar na via antes das vítimas.
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14)
De acordo com a PRF, as vítimas estavam viajando em uma motocicleta quando colidiram contra uma mureta de concreto
Acidente ocorreu na manhã de sábado (13), na Avenida Noé Mendes, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina
Os envolvidos foram identificados como Eronildo, que devido a gravidade do impacto, faleceu ainda no local, e Vitor, que sofreu diversas fraturas e foi socorrido com vida para Floriano.
Populares relataram que o motorista do veículo estaria embriagado. A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos.
O motociclista vinha no sentido Nazária para Teresina, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um veículo de passeio
Após passar por um quebra-molas e ‘empinar’ a moto, “Sukita” perdeu o controle e colidiu violentamente contra a parede de uma residência
Veículos seguiam em sentidos opostos na Rua Sete de Setembro, quando houve a colisão.
Fabrício Nascimento estava em uma motocicleta e colidiu com um carro em um cruzamento
Segundo as equipes de resgate e salvamento, o caminhoneiro teve fraturas nas duas pernas e também na bacia.
A caminhonete, que seguia de Brasília com destino a Teresina, colidiu na traseira da motocicleta, deixando os dois ocupantes mortos
Eliel Brito de Sousa, de 28 anos, que residia no povoado Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina, morreu após colidir com outra motocicleta no KM 10, da PI-130
O segundo motociclista envolvido foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vítima morava no conjunto Santa Fé, na zona Sul de Teresina e teria ido para o povoado na procura de um terreno para comprar.
As motocicletas envolvidas no acidente foram apreendidas. As causas do acidente estão sendo apuradas.
O condutor do veículo evadiu-se sem prestar socorro às vítimas que vieram a óbito no acidente.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Francyleia era casada e tinha dois filhos.
As três vítimas estavam na motocicleta, mas apenas uma estava usando capacete.