Vendedor morre e duas mulheres ficam feridas após colisão em Teresina

Acidente ocorreu na manhã de sábado (13), na Avenida Noé Mendes, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina

jovem | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O vendedor do departamento de televendas da empresa R. Damásio, identidicado como Anderson da Cruz Pereira, de 23 anos, morreu e mais duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas na manhã deste sábado (13), no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

O fato aconteceu  por volta das 6h30, na Avenida Noé Mendes, conhecida como Avenida das Hortas, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As duas motos trafegavam em sentidos opostos na avenida quando um ciclista atravessou a pista, momento em que os dois motociclistas tentaram desviar e acabaram colidindo frontalmente.

Anderson da Cruz  Pereira morreu em colisão frontal em Teresina 

Anderson pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros e estava com a esposa na garupa. O jovem não resistiu ao impacto da colisão e morreu no local. A companheira foi levada ao Hospital de Urgência de  Teresina (HUT). A outra moto envolvida no acidente modelo Pop 100, era conduzida por uma mulher, que também ficou ferida com o impacto.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), foram acionados e isolaram o local, até a chegada da perícia. 

O IML (Instituto Médico Legal), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Jovem morreu no local do acidente 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES