A prisão ocorreu após Clenilson ser encontrado embriagado em um bar na Vila Maria, Zona Leste de Teresina, onde teria confessado os crimes a frequentadores do local.
Ele foi detido por um sargento da Polícia Militar do Maranhão na zona Leste de Teresina.
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
Mãe de Leandro também estava envolvida no tráfico e participava da lavagem de dinheiro.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Os suspeitos estavam foragidos nos estados do Pará e do Mato Grosso do Sul. Com essas prisões, o número de detidos sobe para três. O crime ocorreu no dia 20 de junho deste ano, na Praça Clóvis Beviláqua.
Apesar de negar participação no crime, testemunhas afirmam que Clenilson aterrorizava o bairro Jardim Violeta após deixar a prisão
O corpo apresentava marcas de tiro e a vítima estava com tornozeleira eletrônica emitida pela Justiça do Ceará.
Os atiradores abriram fogo contras as vítimas na última quinta-feira (20), em Viçosa. O suspeito é apontado como o informante do local onde estavam as vítimas
Antônio Santos Souza, Joaquim Severiano da Silva Filho e Leandro dos Santos Oliveira foram vítimas fatais.
corpo de Raimundo Pereira foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
No trajeto para o trabalho, o grupo de trabalhadores da construção civil entrou em uma região conhecida pela venda de drogas e foi surpreendido por dois atiradores.
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
A prisão deste domingo foi em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Eles estava escondido em uma residência
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
O atirador, que estava armado com um fuzil, se entregou e foi detido. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
A investigação indicou que o grupo tinha um grande arsenal de armas de fogo, incluindo armas longas, explosivos e munição
Nesta segunda-feira (24), um outro suspeito de participação nos assassinatos, L.B.F. de 25 anos, foi preso em flagrante no Povoado Volta.
De acordo com o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário.
Os dois homens eram visitantes da família de agricultores e estavam dormindo quando os criminosos invadiram a casa e começaram execução.
Quatro homens foram brutalmente assassinados nas primeiras horas da manhã deste domingo (23), no município de Baixa Grande do Ribeiro, região Sul do Piauí.