Na noite de terça-feira (25), a Polícia Militar realizou uma operação em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, para prender suspeitos de planejarem um assalto a uma praça de pedágio em Cristalina.
Sete pessoas, que seriam integrantes do grupo criminoso, foram mortas em um confronto com a polícia. A operação contou com a participação de policiais militares de Goiás e do Distrito Federal.
A investigação indicou que o grupo tinha um grande arsenal de armas de fogo, incluindo armas longas, explosivos, munição, além de veículos roubados, luvas e máscaras, que seriam usados no crime.
A PM informou que a chácara onde o grupo estava escondido foi cercada e, ao reagirem à abordagem policial, os suspeitos iniciaram um tiroteio. Os outros integrantes conseguiram fugir do local.
Ainda não há informações precisas sobre quantas pessoas compunham o grupo, mas a polícia identificou que ele era formado por criminosos de Goiás, Maranhão, Piauí e do Distrito Federal. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.
(Com informações do g1/GO)