O indivíduo já está respondendo a um processo criminal pelo crime de estupro de vulnerável, que ocorreu em 2020.
Durante outro momento da conversa, outro envolvido no crime, Alexsandro da Silva, descreveu que ao chegar no local as relações já estavam acontecendo.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Ao todo dois recursos foram apresentado pela defesa contra a decisão do Juizado de Instrução de Barcelona, mas ambos foram negados pelos tribunais.
Um ponto estabelecido pelo protocolo é o aumento do contingente policial especializado de atendimento à mulher
Segundo informações da polícia, o suspeito estupro já acontecia antes da prisão do homem, que ocorreu mediante uma denúncia
Secretário de Segurança Pública adianta que mais 1,1 mil agentes serão chamados no final deste mês e pontua ainda a queda de 25% no roubo de celulares em Teresina
O ex-atacante Robinho foi condenado pela justiça da Itália pelo estupro coletivo de uma jovem albanesa, fato esse ocorrido em uma boate de Milão,
Robinho e o amigo Ricardo Falco estavam no carro na ocasião, porém não tinham conhecimento de que o veículo estava grampeado, gravando a exata conversa.
Seus advogados mais uma vez não conseguiram convencer os juízes, que continuam receosos de uma possível fuga do jogador da Europa
A disseminação viral dos vídeos com suas ameaças de estupro a crianças gerou um clima de tensão e medo na comunidade.
Segundo investigação, Joilson conduzia "lições de costumes" aos jovens da comunidade batista
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
A intimidação exercida pelo escrivão Tiago Borges Miguel sobre a vítima ia além do abuso sexual. Segundo o relato da vítima, o agressor utilizava uma arma de fogo para ameaçá-la, deixando-a em um estado de medo e vulnerabilidade.
O mandado tinha a finalidade de apreender instrumentos de posse ilícita e de origem espúria.
Os investigadores planejam tomar depoimentos de outras testemunhas e estão em busca do segundo indivíduo envolvido no crime.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o balanço final da Operação Impacto I
As vítimas tinham envolvimento com facções, e os adversários haviam invadido a residência, e executado as duas mulheres com arma de fogo de grosso calibre.
O homem teria apalpado as vítimas e feito furos na parede do banheiro para vê-las tomando banho
Segundo ela, o padre pediu que ela fizesse uma massagem nele e mandou outro homem, o motorista, estuprá-la enquanto ele assistia e se masturbava.
Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará, o vereador já havia sido preso em flagrante no dia 6 de abril por suspeita de porte de drogas, em Iguatu.